← Hosting

Visual-Fusion - Alojamento Nacional / Revenda / VPS´s / Dedicados

Lida 161615 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Parabéns mais uma vez Bruno e à restante equipa da VF, não só pelo site mas pela parceria obtida com a cPanel, tive o privilégio de de acompanhar o desenvolvimento do novo site, e como te disse, ficou muito bom, finalmente algo à imagem/altura da empresa.

Um abraço e continuação de excelente trabalho. :)

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Porreiro! Parabéns.

Acho que a aposta num domínio sem hifen dava "força" à marca na sua divulgação.
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Obrigado pela ajuda. Já corrigimos o erro. É possível que existam outros do género, no entanto estamos a dar mais uma verificação (só esta semana já foram algumas).
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Parabéns Marsu.

Excelente look, muito actual, e acima de tudo, funcional.

Hugo Pinto
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Reforço o que já foi dito, excelente aspecto  :wink:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Têm mesmo de mudar aquele menu.
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Optamos por colocar um menu mais simples, mas vamos ver a possibilidade de o substituir. Por enquanto ficará pois temos mais uns projectos em mão, mas agradecemos todos as sugestões dadas.

Obrigado ;)
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Como de costume, aqui fica o nosso desejo de "Boas Festas", e sobretudo, de um ano de 2011 cheio de sucessos.



(clicar com o botão direito e abrir imagem numa nova janela, pois o redimensionamento automático não permite visualizar devidamente a imagem)
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Bruno!
Parabéns pelo balanço positivo da VF.
Que para o ano as coisas ainda sejam melhores, do que foram este Ano!
Da minha parte desejo-te um feliz Natal e para todos os elementos da VF! :)

Cumprimentos e boa consoada!

Paulo Eduardo
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Antes de tudo tenho a dizer que gostei muito do novo site parabens,

O site tem um pequeno bug nesta página: http://www.visual-fusion.com/servidores-virtuais

Nesta frase: Gestão: Não inclui instalação ou gestão de software adicional

style.css (linha 225)

.listagem1 .d16 {
float:left;
height:16px;
margin-top:3px;
width:300px;
}

esta demasiado pequeno o width e passa para a segunda linha a frase, ficando desconfigurado  :wink:
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Olá betanalista,

Agradeço o reparo, já aumentamos um pouco mais o "width" dessa div. Podes verificar se ainda notas esse problema?

Aqui aparenta estar ok, testando no Firefox, Chrome e IE.

Obrigado ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

olá marsupillami,

Já esta corrigido  :grin:

Sempre as ordens.
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Colocamos dois novos artigos no nosso Blog.

Art. 1) Um ano após a aposta num novo bastidor em Lisboa, a Visual-Fusion completou o seu preenchimento. Tal resulta de um fortíssimo investimento feito especialmente em 2010, ano em que a Visual-Fusion multiplicou a sua dimensão.

URL - Bastidor de Lisboa a 100%

Art. 2) Iniciamos agora no início do ano a expansão da SAN recém adquirida. O sucesso desta solução destacou-se após a migração de todo o nosso equipamento, o que nos obriga a expandir a sua capacidade para garantir a qualidade de serviço a que habituamos os nossos clientes.

URL - 1ª Fase de Expansão da SAN

Contamos até ao final do ano / início do próximo assistir a uma aumento da maturidade da tecnologia SSD (ou EFD no caso da EMC), para iniciarmos uma segunda fase de expansão para storage sobre flash. Por enquanto, mantemos os fiáveis discos rígidos de 15.000RPM. ;)

Ainda este mês deveremos apresentar um novo serviço cuja comunicação estamos agora a ultimar.
Offline

estousemimaginação 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Olá,

Até tive de me inscrever e tudo para poder fazer uma perguntinha. Cá vai:

Como é que funciona o vosso suporte técnico; só funciona aos dias de semana ou funciona 24/7?
Eu pergunto isto porque acabei de me fazer cliente e até abri um ticket no helpdesk mas como não obtive resposta calculo que só trabalhem durante a semana.
Agora, como estou a pensar em mudar a minha loja do siteground para o visual fusion e onde estou me costumam responder bastante rápido quando tenho algum problema, acho que devo estar mal habituada.

Peço desculpa, isto não é uma critica, é realmente uma duvida que preciso de ver esclarecida para decidir para que alojamento me posso mudar com segurança já que é muito importante ter sempre um técnico à disposição se, por exemplo, há um problema com o servidor ou o site está com problemas, coisa que já me aconteceu uma meia dúzia de vezes e sempre a horas impróprias  :-?

E... é tudo (por agora)

Obrigada pela atenção,
Tania