← Hosting

Visual-Fusion - Alojamento Nacional / Revenda / VPS´s / Dedicados

Lida 161618 vezes

Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boa tarde,

Agradeço o feedback indicado.

Sim, eventualmente poderão ser realizados pequenos ajustes como o que o André indica, mas o ideal para esses casos será remeter um email para o nosso departamento comercial, utilizando um dos contactos que encontra no nosso site, de forma a o podermos elucidar nessa questão. Alterações aos planos terão de ser analisadas numa base pessoal, dependendo do plano escolhido, periodicidade de pagamento, entre outras questões pertinentes.
Offline

Stc 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Eighth year Anniversary

Boa tarde,  :grin:

Eu gostaria de obter umas informações.
Estou a pensar um mudar as minhas duas máquinas para os vossos serviços e estaminés :D
1 - É possível?
2 - Quais os custos?
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boa tarde Stc,

Esse tipo de questões terá de ser tratada em privado pelo que te enviei uma PM.

Cumprimentos,
Offline

Stc 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Eighth year Anniversary

Boa tarde Stc,

Esse tipo de questões terá de ser tratada em privado pelo que te enviei uma PM.

Cumprimentos,
Eu vi a mensagem, mas eu não consigo enviar PM. :s
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Consegui enviar um email para o endereço com que esta registado no forum. ;)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa tarde,

Na minha opinião, acho muito importante que os clientes que estão a utilizar serviços de Alojamento Web, Revenda, Streaming, Gamers, dêem o feedback e por isso, cá estou. :)
Desde que sou cliente, de streaming, da Visual-Fusion estou bastante contente pelo serviço e pelo o modo de atendimento. ;)
São muito prestáveis e isso nota-se a qualquer hora do dia. Curiosamente, quer no serviço de alojamento web (Trignosfera), quer no serviço de streaming (Visual-Fusion), estamos contentes pela qualidade, profissionalismo e competência demonstrada.  :cool:

Só deixo uma nota à Visual-Fusion, acho que deviam disponibilizar maior tráfego nos serviços de Streaming. Fica aqui a minha sugestão.

Obrigado.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Streaming parece de boa qualidade. Parabéns, também gosto da empresa. Dão boa impressões.
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Agradeço o vosso feedback. Já reparamos que efectivamente o nosso limite de tráfego das contas de streaming está a ser atingido com alguma facilidade. Iremos equacionar uma reestruturação nos planos, provavelmente para o mês de Dezembro. Tendo em conta que é um serviço relativamente recente, estamos ainda a aperfeiçoar alguns pontos, e, quiça também esse sofra alterações ;)

O nosso ponto forte e que nos dá a imagem de profissionalismo ainda é o alojamento web, devido à experiência adquirida ao longo destes anos na resolução de problemas que surgem e setups dos servidores / rede. No streaming, tencionamos alcançar um nível idêntico.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Agradeço o vosso feedback. Já reparamos que efectivamente o nosso limite de tráfego das contas de streaming está a ser atingido com alguma facilidade. Iremos equacionar uma reestruturação nos planos, provavelmente para o mês de Dezembro. Tendo em conta que é um serviço relativamente recente, estamos ainda a aperfeiçoar alguns pontos, e, quiça também esse sofra alterações ;)

O nosso ponto forte e que nos dá a imagem de profissionalismo ainda é o alojamento web, devido à experiência adquirida ao longo destes anos na resolução de problemas que surgem e setups dos servidores / rede. No streaming, tencionamos alcançar um nível idêntico.
Eu, como cliente, fico aguardar por novidades, na área de Streaming.  :cool:
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde,

Sou cliente desde 2006, e pretendo manter-me, isto porque estou bastante contente com o serviço e com o helpdesk sempre muito rápido a resolver qualquer problema.

Apenas um pequeno reparo para o tráfego dísponivel que me parece ser um pouco limitado.
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

As nossas desculpas pela dimensão da imagem.

Eugénio, iremos proceder já nos próximos dias à actualização do tráfego em todos os nossos planos de alojamento. ;)

André, avaliamos as propostas concorrentes e as condições que temos para fornecer uma maior quantidade de tráfego mensal nos serviços de web-radio, mas optamos por enquanto por manter estes limites. Talvez de futuro apostemos em elevar um pouco mais este limite.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fico aguardar por novidades da parte de Streaming da VF do próximo ano, deixando boas entradas e um excelente 2010!

Um forte abraço para todos os elementos da VF! ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O melhor elogio que posso fazer, é expressar o desejo de que a VF continue a ser a provedora de alojamento dos meus projectos, por muitos e bons anos. Enquanto assim for, estou tranquilo, não há problemas, erros, chatices, se há downtimes eu nem os vejo (e os users dos meus fóruns também não), a única vez em ano e meio que notei lentidão a culpa foi minha, que mais se pode pedir?

Boas entradas! ;)
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Bruno!

Quero aproveitar para dar os parabéns á VF pelo seu projecto e pelo seu crescimento feito sempre com a premissa de qualidade sem compromissos.
Quero também deixar o meu voto que 2010 seja um grande ano para ti e para VF!

Um grande abraço,

Paulo Eduardo