← Hosting

Ajuda da escolha de servidor

Lida 2503 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Precisava que me indicassem uma empresa de hosting com tráfego internacional, ou seja, servidores fora de portugal. E claro que tenha um preço relativamente barato. A conta que irei precisar será apenas de 500MB ou 1GB de espaço e tráfego ilimitado.

Aguardo sugestões.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Precisava que me indicassem uma empresa de hosting com tráfego internacional, ou seja, servidores fora de portugal. E claro que tenha um preço relativamente barato. A conta que irei precisar será apenas de 500MB ou 1GB de espaço e tráfego ilimitado.

Aguardo sugestões.
Não existe trafego ilimitado..
Quanto trafego precisas?
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Precisava que me indicassem uma empresa de hosting com tráfego internacional, ou seja, servidores fora de portugal. E claro que tenha um preço relativamente barato. A conta que irei precisar será apenas de 500MB ou 1GB de espaço e tráfego ilimitado.

Aguardo sugestões.
Não existe trafego ilimitado..
Quanto trafego precisas?

Eu sei que não existe tráfego ilimitado, mas pronto...Devo precisar de uns 100/120GB.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ninguém me sabe indicar empresas com servidores fora do pais que tenham um bom serviço? HostingBug, é uma boa aposta?
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A PT Web Services (http://www.ptwebserv.com) dispõe de servidores em Inglaterra ou nos Estados Unidos, mas se estás a prever usar isso tudo de tráfego se calhar o melhor é alugares uma VPS.

Quanto a ter ou não um bom serviço, e como não quero ser juiz em causa própria, o melhor é perguntares por ai.

Saudações e boa sorte na tua procura.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Radikal devias ter dito que o objectivo da conta é para um forum antes que pensem outra coisa :)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois, o objectivo da conta é para um fórum em phpbb, mas que consome muito tráfego. E eu queria ter alguns serviços para comparar, antes de escolher.
Offline

Netpita 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Olá Radikal,

Presumo que já estejas servido mas, se precisares de alguma coisa, avisa.
Temos clientes que gastam mais que isso todos os meses!

Abraço.