← Conversa Geral

maravilhas da tecnologia

Lida 2297 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Vi agora um documentário no "Discovery channel",
interessante.
num futuro em breve, pode ser possível usar a condutividade da pele humana para transferir dados!
Duas pessoas com um pda, podiam dar um simples aperto de mão e a sua própria pele transferia dados para o pda que a outra pessoa usa, oss dados eram conduzidos pela pele do corpo da própria pessoa.
a pessoa tornava-se um "computador humano", .
transferências podiam ir até aos 100.mb/segundo
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

:shock:  :shock:  :shock:

Incrivel...
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olha eu dou-te um apeto de mão mas não me gastes o tráfego todo  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

PTNetworks 
Membro
Mensagens 315 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E quando alguem for dar a sua "fugidinha fora?" chega a casa e a mulher, "Onde gastas-te esses GB's que faltam" :)

UUUUIIIIII
Vai ser lixado :)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O gajo chega a casa e a mulher vê o histórico e tá lixado.  :lol:

lol
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "-RJ-"
O gajo chega a casa e a mulher vê o histórico e tá lixado.  :lol:

lol


Mostra-me os teu logs já !!

Ai não posso e não sei quê, fui "hackado" e perdi os logs

 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

se algum gajo bater uma pívia, arrisca-se a transmitir isso para o pda  :lol:
depois se no dia seguinte der um aperto-de-mão, essa informação era transmitida  :P

agora a sério.
imagino que será bem POSSÍVEL, daqui a uns anos, meterem chip na cabeça das pessoas, e depois seria possível receber emails directamente na retina do olho!

um gajo a conversar com outro, e de repente "epá espera aí que eu estou a receber um email".
e começava a ler o email no próprio globo ocular!
e depois bastava enviar um pensamento, que o chip codificava isso para texto que iria aparecer no globo ocular da pessoa receptora da mensagem  :P