← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Serviços de segurança em websites e aplicações web

Lida 1619 vezes

Offline

an0nym0us 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Aceitarei ser pago para melhorar a segurança de algum sistema, site, software, entre outros.

Conhecimentos:
Protecção contra ataques DDoS, DoS, Exploits, PDoS, entre outros ataques de Denial of Service.
Como? Basicamente criando regras na firewall.
Detecto falhas/vulnerabilidades no site.
Como? Faço uma analise e tento actuar como se fosse o atacante podendo assim saber como corrigir a falha.
Detecto falhas no servidor web como por exemplo desactualizado, com bugs, e entre outros.
Faço analises a portas que possam ser filtradas caso não sejam precisas estar abertas para o público.
Verifico se há directorias com as permissões desconfiguradas, ou seja directorias que possam ser lidas mesmo sem autenticação administrativa.

Bem não sei o que mais dizer, mas também tenho outros mais conhecimentos, é só perguntarem e eu ajudarei.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

E preços?
Offline

an0nym0us 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

E preços?

Não faço a mínima de quanto devo exigir, pois nunca fiz este tipo de serviços, sempre fui do outro lado.

Acho que dependendo daquilo que pedirem-me para fazer irá variar o preço.

de 100 a 800 euros.