← Conversa Geral

ACAPOR faz queixa contra Oxe7 e WarezTuga

Lida 45452 vezes

Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Pareço bruxo... Tudo não passou de uma manobra de diversão para usar ACAPOR como meio de publicidade gratuita. Eles já fizeram isto vezes sem conta e em todas as vezes há quem se acredite. Da outra vez foi com ASAE.

Em relação ao wareztuga.ws é um site com um design excelente, mas com muito pouco conteúdo.

Agora o wareztuga.tv esse já é um site inovador, pelo menos em Portugal, e também com um design excelente.
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Eu quando me referi ao WarezBB estava obviamente a comparar ao Wareztuga.ws

Não uso o Wareztuga TV porque prezo muito o HD e pq não é agradável estar a ver um filme/série num ecrã de 19''.

Acho que é melhor estar sossegadinho no sofá a olhar para a televisão a ver o filme, que transferi em 720p/1080p de um site de warez, e aí o WarezBB ganha ao Wareztuga.ws aos pontos. Uma boa companhia no sofá também é indispensável claro ;p
Offline

mIkezit0 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Eles anunciaram o regresso a questão é : Falam neste fim de semana mas creio que não falam em que url ou algo do género pois não?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também não entendo porque não voltaram já.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também não entendo porque não voltaram já.
Para angariarem fans no facebook?
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

marketing
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para angariarem fans no facebook?
marketing
Pois, foi o que pensei. Mas não tem influência se abrirem hoje ou amanhã, digo eu.
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pois, foi o que pensei. Mas não tem influência se abrirem hoje ou amanhã, digo eu.

tem um bocado, nao foi a toa que a página do facebook cresceu 200 ou 300% durante isto tudo.e quem conhecia o site, vai visita-lo, quem nao conhecia vai passar a conhecer durante essas partilhas/comentarios/likes todos. é sempre positivo.
Offline

mIkezit0 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Realmente tiro o chapéu... muito bem visto!
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tem um bocado, nao foi a toa que a página do facebook cresceu 200 ou 300% durante isto tudo.e quem conhecia o site, vai visita-lo, quem nao conhecia vai passar a conhecer durante essas partilhas/comentarios/likes todos. é sempre positivo.
Depois de anunciarem que era tudo uma manobra de diversão, como o fizeram é igual abrirem em qualquer altura. Pelo menos, assim me parece.
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

o oxe7.com já está online.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o oxe7.com já está online.
O papel da ACAPOR fez o inverso.. Eu sinceramente não conhecia esse site e fiquei a conhecer... Nem sabia que o wareztuga era mais que um forum e fiquei a saber...
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O papel da ACAPOR fez o inverso.. Eu sinceramente não conhecia esse site e fiquei a conhecer... Nem sabia que o wareztuga era mais que um forum e fiquei a saber...

o oxe7 era o ex-piratatuga salvo erro.
Offline

mIkezit0 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

O papel da ACAPOR fez o inverso.. Eu sinceramente não conhecia esse site e fiquei a conhecer... Nem sabia que o wareztuga era mais que um forum e fiquei a saber...


Subscrevo inteiramente, estava na mesma situação ehehehe
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o oxe7 era o ex-piratatuga salvo erro.
Mais uma coisa que não sabia e fiquei a saber graças a ACAPOR..