← Projectos

Gateway de pagamentos por Telefone

Lida 12499 vezes

Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Para esse tipo de mercado não poderei dizer que sim ou não mas é questão de me informar, no entanto toda essa legalidade continua estar do lado de quem esta a promover o sorteio mas é bom estar informado.

Obrigado pelo alerta

Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Efectivamente ele só está a fornecer o serviço (como as operadoras), portanto faz sentido que quem ORGANIZA é que tenha de tratar das questões burocráticas, exemplo dos passatempos da TVI, SIC, etc.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


@ Diogo Se faz ou não sentido é apenas uma opinião. Mas se queres ir pelo faz sentido, faz mais sentido o sistema dele ser regulado pois é o sistema dele que vai escolher o vencedor, caso contrário pode facilmente escolher familiares, amigos e companhia.

Vocês é que sabem, por mim é igual... eu no meu caso fui a um e ainda bem que fui. No vosso caso eu aconselhei, é com vocês se se ficam apenas pelo que acham que faz sentido ou se querem ter certezas para depois não haver surpresas.

Eu vou dormir bem ;)
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Por mim só falta 1 opção que é de apagar ou suspender o concurso ou outra coisa qualquer quando não é posta uma data limite. De resto é muito bom
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Apagar não é possível pois temos de manter histórico disponível aos clientes. Será possível terminar a campanha e "ocultar" a mesma, ficando só disponível em pesquisa

Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Sim poderia ser isso terminar a campanha
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Penso que o grande problema do projecto nem é facto de estarem limitados aos tais 0.60 + iva, mas sim os 3 meses de espera para receber. Deveria ser mais rápido. Por exemplo 1 mês (30 dias) a contar da data que é feito o telefonema, penso que é tempo mais que suficiente para a operadora pagar.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nas FAQ indicam que o valor a creditar ao cliente, por cada chamada, é de 0,45€. Na página do "Como funciona", no exemplo dos pagamentos, o valor indicado para creditar ao cliente e de 0,50 €. Este valor é fixo ou pode mudar consoante a situação?

Também me parece que 120 dias para pagar é excessivo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Penso que o grande problema do projecto nem é facto de estarem limitados aos tais 0.60 + iva, mas sim os 3 meses de espera para receber. Deveria ser mais rápido. Por exemplo 1 mês (30 dias) a contar da data que é feito o telefonema, penso que é tempo mais que suficiente para a operadora pagar.
120 dias são quatro e não três meses
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Infelizmente é o limite que nos foi imposto, apesar de até á data nunca ter passado dos 60dias

Tivemos a opção de pagar na hora, no entanto recorrendo a financiamiento mas com a desvantagem de que a comissão que já não é grande teria de ser dividida por mais uma entidade  [-X

Este serviço não será muito indicado para quem está á espera do que receber para pagar as contas do mês, mas sim para conseguir muitos clientes que nunca os iria ter, obviamente de área para área a situação pode ser diferente

Penso que o grande problema do projecto nem é facto de estarem limitados aos tais 0.60 + iva, mas sim os 3 meses de espera para receber. Deveria ser mais rápido. Por exemplo 1 mês (30 dias) a contar da data que é feito o telefonema, penso que é tempo mais que suficiente para a operadora pagar.
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O valor a creditar na factura é configurável, isto para quem pretende dividir um pouco as despesas com o cliente.

Os 0.50€ são um valor de exemplo para arredondar a conta

Nas FAQ indicam que o valor a creditar ao cliente, por cada chamada, é de 0,45€. Na página do "Como funciona", no exemplo dos pagamentos, o valor indicado para creditar ao cliente e de 0,50 €. Este valor é fixo ou pode mudar consoante a situação?

Também me parece que 120 dias para pagar é excessivo.

Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Sim afinal são 4 meses (ainda pior)... Pensei que eram 90 dias (3 meses). Podiam tentar melhorar os acordos com as operadoras com a vista a tornar os pagamentos mais rápidos. Acredito que teriam mais adesão.
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sim afinal são 4 meses (ainda pior)... Pensei que eram 90 dias (3 meses). Podiam tentar melhorar os acordos com as operadoras com a vista a tornar os pagamentos mais rápidos. Acredito que teriam mais adesão.

Infelizmente para já terá de ser assim e continua a ser a melhor oferta no mercado para a adesão que tem e rentabilidade.

O que custa são os primeiros 60 - 120 dias, entrando no ciclo todos os meses esta a receber.

Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas.

Algum motivo especial para teres feito o crédito do valor por chamada e não por msg?
Penso que por msg poderá ser creditado valores superiores.

Boa sorte com o projecto

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Gosto de ver alguns Membros que atacam antes de dizer "parabéns".

Na verdade parece um bom serviço, mas existe algumas falhas:
- Legalidade?
- São uma empresa? Ou somente outro site?
- 4 meses para receber? Acério?
- Já tiveram alguns clientes? (seja-mos verdadeiros)

Mas sem ser esses 4 pontos, até parece um bom projecto...