← Projectos

PS3 Portugal - O Teu Portal da Playstation 3

Lida 12699 vezes

Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


A Ideia...
A ideia de criar a PS3 Portugal nasceu da necessidade de criar um portal da consola da Sony, feito por fãs e para fãs.


Qual é o Objectivo da PS3 Portugal?
Levar até todos os fãs e jogadores de Playstation 3 e gaming em geral todas as novidades em primeira mão sobre a Playstation 3.

O que podes lá encontrar?
Tudo o que precisas para estar informado acerca da Playstation 3:
- Noticias
- Análises a Jogos
- Antevisões de Jogos
- Novos Lançamentos
- Entrevistas
- Trailers de Novos Jogos
e muito mais...

A Equipa...
A equipa da PS3 Portugal é actualmente formada por três elementos fanáticos pela Playstation 3 e que vos trará tudo em tempo real e em primeira mão.

Quero as Vossas Opiniões...


Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Podias fazer Reviews de jogos e periféricos.
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

as tais análises... não gosto muito da palavra review, mas sim pode acontecer análises a componentes, novos equipamentos etc..

Abraço!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É "rubricas" sem o acento, o JW Player como te tinha dito devias verificar se podes utilizar, porque tenho quase a certeza que websites comerciais só a versão paga. O design precisa de muito trabalho, esta é uma área com concorrência de qualidade e na minha opinião para se entrar nela é obrigatório ter desde o inicio uma forte identidade visual.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Agora é trabalhar e melhorar algumas coisas no design (cores por exemplo)

Ps.: Quem é que "concebeu" aquele tema? ;)
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostei do site,Está bem organizado, podias só melhorar um pouco o header  :)

Celso o tema é baseado no Arras Themes e foi modificado pela Pormenor Virtual.

PS: Estou a fazer um video do skate 3 o jogo mais famoso de skate na PS3 E XBOX 360, quando o terminar se gostares do resultado podes metê-lo no teu site ?

Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mais vale 1 de hoje do que 3 do mês passado...
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É "rubricas" sem o acento, o JW Player como te tinha dito devias verificar se podes utilizar, porque tenho quase a certeza que websites comerciais só a versão paga. O design precisa de muito trabalho, esta é uma área com concorrência de qualidade e na minha opinião para se entrar nela é obrigatório ter desde o inicio uma forte identidade visual.

Quanto ao JW Player vou me informar sobre o assunto... ;)

Agora é trabalhar e melhorar algumas coisas no design (cores por exemplo)

Ps.: Quem é que "concebeu" aquele tema? ;)

Sim, é minha intenção levar isto a sério e aliás... tenho bastantes ideias para dinamizar ainda o site
e tenho plena consciência que o trabalho é que define o sucesso de um projecto.. Obrigado

Gostei do site,Está bem organizado, podias só melhorar um pouco o header  :)

Celso o tema é baseado no Arras Themes e foi modificado pela Pormenor Virtual.

PS: Estou a fazer um video do skate 3 o jogo mais famoso de skate na PS3 E XBOX 360, quando o terminar se gostares do resultado podes metê-lo no teu site ?


Obrigado pelo apoio, quanto ao vídeo, assim que o terminares mostra ;)
e acabaste de me dar uma ideia... Valeu Mano

Mais vale 1 de hoje do que 3 do mês passado...

Não percebi colega sorry...

Mas agradeço o apoio, e para quem não está acreditado no projecto daqui a uns mesitos falamos...  :grin:
 :obrigado:
Abraço!
Filipe Brígida
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

e já agora... quem quiser mande-me propostas de publicidade que eu estou disposto a comprar... ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quanto ao JW Player vou me informar sobre o assunto... ;)

Olha estive à pouco a ver isso porque tinha um website onde ocasionalmente utilizamos o player e não estava enganado. Aproveito e deixo a informação:

"Quem utiliza o JW Player em websites comerciais (ou seja os que têm publicidade) está violar os termos da licença, ele só pode ser utilizado livremente em websites sem fins comerciais. O mesmo acontece com alguns plugins e skins, portanto tenham cuidado."
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

@Doppel, eu sei qual é o tema. Estive a traduzi-lo a umas semanas atrás. Fiz a questão porque não acho muito correcto pegar num tema gratuito, altera-lo ao de leve e depois dizer que foi feito por nós. ;)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@Doppel, eu sei qual é o tema. Estive a traduzi-lo a umas semanas atrás. Fiz a questão porque não acho muito correcto pegar num tema gratuito, altera-lo ao de leve e depois dizer que foi feito por nós. ;)
Fui eu que fiz o trabalho, eu já mudei o footer, eu tinha tirado um script de um site meu e meti ali e vinha com o "Concebido por" e depois não me lembrei de mudar, peço desculpa. ;)
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Não percebi colega sorry...

Mas agradeço o apoio, e para quem não está acreditado no projecto daqui a uns mesitos falamos...  :grin:
 :obrigado:
Abraço!
Filipe Brígida

Enquanto não entenderes a frase não vais poder dizer que daqui a uns mesitos falamos.
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Enquanto não entenderes a frase não vais poder dizer que daqui a uns mesitos falamos.

Neste momento sinto-me um ignorante autêntico... mas ok.

e não é uma frase que vai definir o sucesso do projecto ou nao
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Não li tudo, mas tava ainda agora a falar com um amigo e ele tava super triste porque uma tal revista de jogos deixou de ser publicada o que fez com que não tivesse tanto a par do que se passa no mundo dos jogos, nomeadamente na PS3.

Apertem com vocês, dedicação e está feito  :ideia: