← Showcase

O que acham do design deste projecto?

Lida 4336 vezes

Offline

LuisFP 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

1º projecto, o que acham do design?
O objectivo foi ter um design simples mas atractivo ao ponto de o utilizador "ler" o conteudo do site de forma limpa e não confusa.

http://www.omundodofutebol.com

Toda o tipo de opiniões e críticas são muito bem vindas! E sugestões tambem  :obrigado:
Offline

yoda.pt 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Fraquito. Design simples, e a animação do menu arrasta-se bastante aqui.
Offline

LuisFP 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Animação do menu? O projecto que mencionei é O Mundo do Futebol e não o da Frontalwave. De qualquer forma obrigado na mesma pela crítica.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fraquito. Design simples, e a animação do menu arrasta-se bastante aqui.

Também achei... :S
Offline

LuisFP 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Mas qual animação do menu :?:

P.s. Já vi qual é o problema, provavelmente devem se estar a referir ao facebox. Esta a dar conflitos que antes não estava. Vou resolver isso o mais rapido possivel.
Offline

alexandreperei 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Detesto ser portador de más notícias, mas acho que devias pensar seriamente em mudar o design do site.

Desculpa ser tão directo mas é apenas a minha opinião.
Offline

LuisFP 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Detesto ser portador de más notícias, mas acho que devias pensar seriamente em mudar o design do site.

Desculpa ser tão directo mas é apenas a minha opinião.

Mas porque que dizes isso, sendo que o meu objectivo era ter um design bem simples e ao mesmo tempo atractivo e limpo. Ja agora, ideias para melhoramento do design eram muito bem vindas  :obrigado:
Offline

Kontroverso 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

é colorido demais.
tem aí uns 6 blocos de publicidade contra 3 artigos na primeira pagina. e por artigos entende-se 3 capas de jornais. texto = 0
para um site cujo lema é "tudo sobre futebol num só local" eu sobre futebol nao vejo nada, já publicidade...
Offline

LuisFP 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

??? Tem mais paginas alem da homepage. E a ideia era ter mesmo apenas as capas na homepage.
Offline

alexandreperei 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Mas porque que dizes isso, sendo que o meu objectivo era ter um design bem simples e ao mesmo tempo atractivo e limpo. Ja agora, ideias para melhoramento do design eram muito bem vindas  :obrigado:

Acabaste por ficar com um design multi colorido demais. E concordo com o Kontroverso relativamente á publicidade.
Offline

LuisFP 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Design melhorado! Apesar de não estar o mais visual e apelativo possivel penso que faz o papel necessário. Deêm a vossa opinião  :obrigado:
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Apenas um local para discutir o design e o próprio site: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=16857.msg201328#msg201328

Tópico bloqueado