← Arquivo

Lab de Ideias!

Lida 3836 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindos ao fervilhante laboratório de ideias onde a magia acontece!

Para resumir o objetivo do tópico:

...sempre que tiverem uma ideia, lerem uma notícia interessante que merecia divulgação no blog, criem um post sobre isso e coloquem o link para a informação. Depois quem tivesse algum tempo pegava naquilo, isto pelo menos no que diz respeito a artigos mais pequenos e simples.

...abrimos um tópico aqui dentro em que todos temos permissões para editar, colocamos lá dentro uma ideia por linha e depois à medida que cada um vai pegando e escrevendo, risca-se essa linha.

Usem e abusem! Quem é o primeiro a dar ideias?
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece que o primeiro sou eu  :-P

Antes de mais uma pergunta,
serve para ideias de artigos ou ideias ligadas a iniciativas/ideias para o blog?

Se for para ideias de artigos tenho uma aqui à muito mas por falta de tempo ainda não escrevi. Um artigo sobre o novo Google Music com sorteio de convites que tenho para oferecer na minha conta. Que acham?

Aquele abraço!