← WordPress

Ajuda em wp

Lida 1520 vezes

Offline

solcare 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Alguém seria capaz de me ajudar numa situação.
num site feito em WP o " Add Link to facebook " é boa opção ou nem por isso ?
Eu tenho esse Pluguin instalado e aquilo  mete-me um pouco de confusão, isto porque umas vezes o post aparece no face a toda a gente menos a mim, outras vezes já aparece, outras aparece com o logo do wp em vez da imagem anexada, outras aparece com a imagem de outro post, enfim... grande confusão, e eu como também não entendo muito disto .. se houver alguém que me possa ajudar nesse aspecto
Offline

unknown7 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

eu tinha usado esse plugin durante, algum tempo mas tinha vários problemas, às vezes as imagens apareciam de outros posts, outras vezes nem sequer publicava no facebook...

a outra alternativa que poupa me imenso tempo é uma aplicaçao chamada graffiti http://www.rssgraffiti.com/.

Basicamente o que faz é ver rss e se tiver havido alguma alteração ele automaticamente publica no facebook.

Isto poupa me imenso tempo já que nao preciso estar manualmente a faze-lo e nunca falha (por enquanto nao tenho razao de queixa).
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O problema é que, como foi discutido aqui http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=38199.0, o RSS Graffiti e similares reduzem bastante o alcance das publicações.
Pessoalmente uso o sistema de agendamento do Facebook, é menos cómodo porque "obriga" a ir lá e fazer o trabalho mas acaba por compensar.
Offline

unknown7 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

hmm, pois desconhecia de tal situação #-o