← Projectos

Hiper Leilões - Leilões Grátis SEM COMISSÕES

Lida 16395 vezes

Offline

hiperleiloes 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Gostaria de vos apresentar o nosso novo projecto.

O www.hiperleiloes.com é um site onde pode colocar os seus artigos à venda, através de leilão ou "Preço Comprar Já".
Tem artigos que já não usa? Te um negócio e pretende expor os seus produtos online? O www.hiperleiloes.com dá essa oportunidade tanto a particulares como a empresas.

Visite-nos em www.hiperleiloes.com, adira à nossa página do Facebook e Google+:

https://www.facebook.com/HiperLeiloes
https://plus.google.com/b/105851190134911695164/

Crie a sua conta gratuitamente e receba automaticamente 20€ para destaques, e receba ainda 0,50€ por cada artigo colocado à venda.

Bons Negócios, a Equipa Hiper Leilões
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas HiperLeiloes,

gostei do projecto, está muito interessante e se bem tratado pode ter algum sucesso.

Alguns pontos negativos que na minha opinião devias alterar:

- Logotipo!! Muito parecido com o do leiloes.net, cores e tudo. Faz aqui uma pesquisa no forum que encontras certamente alguem que te faça um logo adequado ao teu site.

- O botao "aceito troca" um bocado fora de contexto, parece muito rudimentar. Tenta alterar esse botao para o mesmo tamanho do outro que diz "compre já" e mete umas cores mais softs.

- Nos leiloes sem imagem, as imagens que aparecem parece que foram feitas com o paint, tenta colocar algo mais actual e moderno.

Assim à primeira vista foi o que menos me agradou, de resto parece-me ser um projecto com pernas para andar, apesar da concorrência feroz.

 :obrigado:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bom clone do leiloes.net até no logo

será que as pessoas não percebem que para ter sucesso na Internet tem de inovar
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para vingar é preciso inovar, copiar algo que já existe não é um bom caminho, ainda para mais quando já existem websites de classificados gerais "a pontapé".

A meu ver não é grande aposta mas boa sorte!
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Com umas modificações (relatadas em cima), penso que é um excelente projecto para continuar.
Boa sorte e cumprimentos.
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

bom clone do leiloes.net até no logo

será que as pessoas não percebem que para ter sucesso na Internet tem de inovar

Até a barra de cima colorida esta copiada  #-o
Offline

hiperleiloes 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Muito obrigado mesmo pela vossa opinião, vou já fazer essas alterações.

Quanto aos comentários do clone e copianço, o Leiloes.net sempre imitou o ebay em tudo e são líderes do mercado....


cpts
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Muito obrigado mesmo pela vossa opinião, vou já fazer essas alterações.

Quanto aos comentários do clone e copianço, o Leiloes.net sempre imitou o ebay em tudo e são líderes do mercado....


cpts

Ai está uma boa resposta :D
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Muito obrigado mesmo pela vossa opinião, vou já fazer essas alterações.

Quanto aos comentários do clone e copianço, o Leiloes.net sempre imitou o ebay em tudo e são líderes do mercado....


cpts

mas tu copiaste o nome, o logo, o menu, a barra de pesquisa, até o favicon...  acho que se fores diferente ganhas mais...até porque se vires o leiloes.net a nivel de design nao considero nada por aí além... Na minha opinião deves manter o site simplista, organizado e de fácil navegação, mas diferente e bonito :)
Offline

hiperleiloes 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

mas tu copiaste o nome, o logo, o menu, a barra de pesquisa, até o favicon...  acho que se fores diferente ganhas mais...até porque se vires o leiloes.net a nivel de design nao considero nada por aí além... Na minha opinião deves manter o site simplista, organizado e de fácil navegação, mas diferente e bonito :)

Ok, obrigado pela opinião ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

peço imensa desculpa pela frontalidade, e que fique claro que não tenho nada contra o site, mas acho que basta usar um bocado da massa cinzenta para perceber as coisas

O leiloes.net sempre copiou o ebay? sim e dai? achas que alguém de língua portuguesa ia por coisas a venda no ebay (maioritariamente internacional) para vender em Portugal?

Como é óbvio a resposta é fácil de atingir...

Agora outra pergunta que surge, se eu quero anunciar alguma coisa o que me leva a fazer num site que é copia de outro? Basicamente é escolher entre um site que tem visitas, tem nome, tem mercado e outro que só é um simples clone/copia..


A tua ideia é simples hiperleilões basicamente passa por tentar enganar os anuncias, levando-os a pensar que estão a anunciar num site e estão noutro..


Não tenho nada contra, mas não acho correcto.. Mas como por aqui foi dito cada um cria a sua imagem na net, talvez por isso criaste um conta com o nick do site só para usares com essa finalidade..

Votos de sucesso
Offline

hiperleiloes 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

peço imensa desculpa pela frontalidade, e que fique claro que não tenho nada contra o site, mas acho que basta usar um bocado da massa cinzenta para perceber as coisas

O leiloes.net sempre copiou o ebay? sim e dai? achas que alguém de língua portuguesa ia por coisas a venda no ebay (maioritariamente internacional) para vender em Portugal?

Como é óbvio a resposta é fácil de atingir...

Agora outra pergunta que surge, se eu quero anunciar alguma coisa o que me leva a fazer num site que é copia de outro? Basicamente é escolher entre um site que tem visitas, tem nome, tem mercado e outro que só é um simples clone/copia..


A tua ideia é simples hiperleilões basicamente passa por tentar enganar os anuncias, levando-os a pensar que estão a anunciar num site e estão noutro..


Não tenho nada contra, mas não acho correcto.. Mas como por aqui foi dito cada um cria a sua imagem na net, talvez por isso criaste um conta com o nick do site só para usares com essa finalidade..

Votos de sucesso

Antes de mais obrigado pelo seu tempo e pela sua opinião.
Então o Leiloes copiou o ebay em tudo e não há problema com isso, eu não posso copiar o ebay pois já houve alguém que copiou, é isso? É que o meu site está é parecido ao ebay, eu tento seguir o que vejo e gosto no ebay, e não no leiloes..... vão à página inicial do ebay e depois vão ao leiloesnet e ao meu.... estou a copiar quem?

A questão de as pessoas não virem para o meu site por ele ser clone não tem cabimento. As pessoas vêm ao meu site porque não têm de pagar comissões, e no leiloes pagam 5,5%. no meu 0%.
Mais um vez realço que se o meu site é clone de alguma coisa é do ebay. E não do leiloes. O leiloes também é clone do ebay e as pessoas usam-no...

Se a roda está inventada para quê reinventar.

Mas vou tentar mudar muita coisa porque o que as pessoas querem é mudança, e quando é para mudança para melhor compensa....

Mais uma vez obrigado pela opinião de todos, é muito muito importante para mim.

cumprimentos
Offline

hiperleiloes 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Até a barra de cima colorida esta copiada  #-o

Essa barra é do Ebay há anos....
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O que ofereces de diferente para que usem o teu site além do facto de ser gratuito?
Tens alguma protecção ao comprador? O site está minimamente divulgado para garantir vendas a um nível aceitável?
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Imagina que um comprador é burlado no teu site...
Que medidas irás tomar e o que irás fazer?
Irás divulgar os dados da pessoa ao comprador?
Não encontrei isso nos termos..