← Projectos

Hiper Leilões - Leilões Grátis SEM COMISSÕES

Lida 16737 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mete o site à venda aqui na secção correcta. No olx? hum... nao me parece boa ideia
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

É exelente,
Isto só em filmes...

Como o site dele é basicamente "clone" e por isso e muito mais está na decadencia, vai vender à Concorrência.

Isto só em Portugal  :superlol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É exelente,
Isto só em filmes...

Como o site dele é basicamente "clone" e por isso e muito mais está na decadencia, vai vender à Concorrência.

Isto só em Portugal  :superlol:

Qual é o problema de ser um clone? O leiloes.net também é um clone e tem sucesso... E muitos mais exemplos podia dar.

Tentou aplicar um modelo de negócio, não conseguiu, vai vender e partir para outra. Isto é o que se deve fazer. Experimentar, não dá, próximo!

Não vejo qualquer problema.
Offline

MicroDesign 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Pois o problema aqui é estar a usar um logótipo que está registado, tal como a marca cores etc... e isso é punível e não é permitido, se usarem podem ser processados... e este senhor está a usar o logo leilões que é de outra firma e se fosse eu de certeza que o processava por estar a usar um logótipo meu para servir os interesses dele.. Não tenho nada contra o site até era bem vindo algo sem comissões, agora á que parar e pensar um bocado e como muitos disseram e fazer algo diferente, mesmo que seja um clone de qualquer site de leilões ao menos que tivesse a habilidade de o modificar para não ficar parecido com nenhum site já existente, e assim teria mais apreciação pelos users..

2º - Num site destes tem de se pensar em 1º na segurança dos dados, tem de ser um dos principais objectivos quando se pensa em abrir um site destes, principalmente quando os clientes tem de usar cartões de crédito, é que muitos hackers adoram entrar nestes sites e roubar os dados e dps andam por aí a fazer compras á pala dos outros..

Eu em tempos também tive a ideia de abrir um site de leilões, mas como requer muito tempo para o preparar e pessoas para estarem 24 horas como no ebay a monitorizar o site para não haver quebras, problemas com hackers, registos, https, e ter alguns custos para que o site esteja 100 % seguro para compras online, o mesmo ficou por enquanto na gaveta, mas não ficou esquecido, visto que o projecto é bem aliciante com o queremos fazer.. Por enquanto temos o nosso site que já nos dá muito que fazer..

Agora o que não gosto de ver é sites criados á pressa e com o intuito de ganhar dinheiro fácil, olham para os outros sites de leilões e pensam, epa isto deve dar muito dinheiro !! e sim, realmente até dá, mas á que gastar muito em 1º lugar, para depois no futuro aparecer os ditos lucros, á que fazer vários investimentos no site, e não lançar  o site á pressa e depois ver que não se tem tempo para ele ou outra coisa qualquer e deixar o projecto para trás como se não fosse nada de interesse.. O site assim nunca mais irá ficar credível, a não ser que alguém que pegue nele tenha verbas para o desligar por algum tempo e rever todo o site e investir no mesmo em grande, não é por acaso que o ebay investiu estes últimos anos em mais segurança que qualquer outro site, na qual é monitorizado por funcionários 24 h por dia e é algo que já acontece com salvo erro com o miau..


É a minha opinião...


Abraços...