← Hosting

SP com game server...

Lida 3197 vezes

Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É verdade procuro uma sp, que não seja cara para um clan de Cz (Codition Zero). 12 slots!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

WebLusa, servidor privado: 24€/mês, 63,80€/trimestre, 115,20€/semestre, 201,60€/ano
Slots adicionais: 2€/mês, 5,40€/trimestre, 9,6€/semestre, 16,8€/ano
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "anjo2"
WebLusa, servidor privado: 24€/mês, 63,80€/trimestre, 115,20€/semestre, 201,60€/ano
Slots adicionais: 2€/mês, 5,40€/trimestre, 9,6€/semestre, 16,8€/ano


CZ?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, o CZ utiliza o mesmo motor que o CS 1.6
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nunca fui cliente mas pelo que demonstram, interesse em ajudar os clientes e servir bem, parece que a weblusa é o melhor serviço de gamservers em PT ja que a concorrencia so possui contacto via E-mail / Telefone.

Viva o IRC :)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Penso que também temos a melhor máquina :) e a NFSI/Telvent é uma boa DC :) E um grande ponto forte é a qualidade das configurações (alem do preço claro)
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A NFSI tem uma grande vantagem...
A clara.net(PT) de vez em quando fica com lag por causa dos servidores com warez da amen (Amen(fr) -> Clara.net(PT) -> Gigapix -> User)
A novis não ganha lag, mas bloqueia a velocidade de dados pelos switchs a valores tipo 5Mbits/10Mbits/15..., sendo que 100Mbits reais chegam a custar varios milhares, o que é uma autentica estupidez.
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "anjo2"
WebLusa, servidor privado: 24€/mês, 63,80€/trimestre, 115,20€/semestre, 201,60€/ano
Slots adicionais: 2€/mês, 5,40€/trimestre, 9,6€/semestre, 16,8€/ano


Anjo2 eu vou falar com o resto dos membros dos clans se não aparece ser caro sendo que somos 6 e se dividimos os 24€ dá 4euros a cada um.

Como já disse vou falar com os restantes membros, depois dou-te uma "apitadela"
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

OveRdoSe, se quiseres posso criar um server de cz para experimentares. Steam certo?

(Lá vou eu ter de sacar o jogo)
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "anjo2"
OveRdoSe, se quiseres posso criar um server de cz para experimentares. Steam certo?

(Lá vou eu ter de sacar o jogo)


É uma questão de eu falar, com eles!