← Arquivo - Mercado

[Compro] Dinheiro em PayPal

Lida 1628 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas.

Estou a precisar de algum $$ em PayPal para comprar umas licenças de software (Para o script que tenho em mira, a licença custa 28,40€ ). Se alguém estivesse disponível, digam-me o que poderia dar em troca desse dinheiro (Dependendo da quantia que possas dar eu digo o que te posso dar) (TB não dá, senão era mais fácil)

Posso dar em troca:
- Publicidade:
LusoWebs.com
PixelFM.org
Diabolomania.com
Thomato.org (A DiaboloMania e a Thomato.org têm pouco tráfego, mas a DiaboloMania vai ter vida e talvez hoje ;))

- Trabalhos gráficos:

Papel de carta
Logótipos
Papel de embrulho com padrão personalizado
Banners publicitários por medida
Banners para sites
Apresentações PowerPoint 2003 personalizadas
E caso necessitem de outra coisa, digam ;)

Agradecia mesmo que pudessem colaborar ;) Obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se fosses programador... mas boa sorte na busca.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Programador.. Pois...

Só sei HTML.... Faço estruturas de sites e isso... Se me derem o layout em imagem programo-o... (Depois as coisas seriam ajustadas com a pessoa para ver como ficariam..)

;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não referia-me mesmo a PHP pois HTML é tudo menos uma linguagem de programação. mas boa sorte a mesma.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado. Pelo que parece, bem vou precisar :S