← Afiliados

Mais um esquema - a ver se funciona

Lida 3578 vezes

Offline

raoc 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem ainda não sei se foi referido aqui mas actualmente entrei num esquema de barras de pulicidade a ver se pagam, nunca achei piada aos franceses por isso estou com um pé atrás...

se quiserem entrar como meus referrals são bem vindos (claro que são  :twisted: ).

Estes dão pontos por cada publicidade que passe na dita barra, e têm outros extras como por exemplo inqueritos e mails.

por cada 1000 pontos são atribuidos +- 6.5 cents(uma miseria) mas o melhor são os inqueritos pois dão sempre acima de 1000 pontos.

Ainda hj fiz um de 3000 pontos.

O problema é que está tudo em francês, mas se o pessoal começar a aderir, quem conseguisse fazer o inquerito(são muito simples) vinha aki e colocava as respostas para o pessoal com mais dificuldade a ter os pontos na mesma!!

Eu keria mesmo era ver se os filhos da mae pagam. quer dizer no forum deles dizem que ja têm 300000 inscritos, enfim cada um diz o k ker.....
ah inscrevi-me no dia 16/12 e tenho 17000 pontos.

http://www.eurobarre.com/index_fr.php?p=126300160606

ajudem este pobre rato a enriquecer, cofcof a ver se pagam lolololol....é só esquemas isto...

Um bom dia para todos
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não me parece que pague o trabalho..se e que pagam.
Existe outros programas mais lucrativos..da uma vista de olhos aos topicos de sponsors..

Encontrei num forum este topico..parece-me scam

http://www.gptforum.com/forum/index.php?s=e9d6ea0f240b1ce8fdae321df1dea6fc&showtopic=2721
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dispenso esses programas.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "ViiPER"
Dispenso esses programas.

Somos dois.

Existem outras maneiras de ganhar dinheiro e outras para o perder.  :mrgreen:
Offline

raoc 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois isso queria eu saber se er scam.. mas pronto lá vou eu esperar uns meses até ter um mínimo de pontos para pedir transferencia de verbas...porke tb acho estranho o pessoal andar lá pelo forum só para passar tempo...enfim a ver vamos
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

So te posso desejar boa sorte.
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não sei se é Scam, já ouvi falar bem e mal :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +tráfego raoc!  :D