← Websites

Vendo Site chasparaemagrecer.net - 372€ em Adsense no ultimo ano

Lida 2548 vezes

Offline

sandraseq 
Membro
Mensagens 25 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Vendo site chasparaemagrecer.net

Page Rank 3 na Home e a maioria das páginas tem PR 2.

Trafego organico - cerca de 3000 por mês.

Ganhei nos ultimos 12 meses 372,59 €  em Adsense e praticamente sem nenhuma actualização...
Desde Junho que não coloquei nenhum Artigo novo (adicionei um há 2 dias).

Em Janeiro ganhei cerca de 30 euros e em Fevereiro ganhei até hoje nos 7 euros.

A maioria dos meus visitantes são brasileiros (mas também alguns portugueses).

Vai havendo alguma variação de fluxo nos visitantes que depende essencialmente das épocas, por exemplo agora em Fevereiro houve uma baixa significativa devido ao Carnaval mas já está novamente a subir.

Podem ver aqui um Link para o google Analytics : https://www.google.com/analytics/web/template?uid=IENR8gtNSP664P89M84qdQ

Está agregado a esta venda a página Twitter (660 seguidores reais) e de facebook (140 seguidores reais)

Começei a criar um forum, mas não avancei (o link já está lá..) isto porque sempre que fazia um novo post tinha uns 20 ou 30 comentários com perguntas diversas e achei que podia ser uma mais valia... o site tem por isso uma base de emails (de todos os que comentaram) relativamente grande. A minha ideia era construir o forum e convidar todos os que comentaram a participar nele...

No site tenho ainda um plugin interessante: IMSC Adsense Firestorm do sean Donahoe

Estou a vender por 2 motivos, Estou a precisar de um encaixe financeiro imediato e depois porque este site está praticamente parado e acho que pode render muito mais a quem dedicar mais algum tempo...

Qualquer outra questão podem colocar.

Aguardo Ofertas

Sandra Sequeira
Offline

pascoa 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bom dia Sandra,

Quantos artigos originais o site tem?
Diga-me qual o preço que deseja pelo site.
Pode mandar PM ou email para paulo AT pascoa.org
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Esse site bem aproveitado pode gerar em vez de 372€/ano, esse valor por mês sem muito esforço. O tema é apelativo e daqui a uns meses lá vem a vontade de emagrecer de repente e uma avalanche de pesquisas sobre o assunto.
Uma afiliação com uma empresa da área também não era má ideia.
Tenho demasiados sites neste momento, por isso não estou interessado, mas para quem tiver tempo para aproveitar o nicho, pode ser um bom negócio.
Offline

pascoa 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ainda não me respondeu Sandra,
Offline

sandraseq 
Membro
Mensagens 25 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Bom dia Sandra,

Quantos artigos originais o site tem?
Diga-me qual o preço que deseja pelo site.
Pode mandar PM ou email para paulo AT pascoa.org

Boa Noite,
Antes de mais peço desculpa pela demora... mas o tempo parece que me escorre pelas mãos :P
O site tem 37 artigos.
Quanto ao valor estou a aguardar propostas... mas posso adiantar que só estou a considerar propostas acima dos 175 euros.
Diga-me se necessitar de mais alguma informação,

Sandra
Offline

sandraseq 
Membro
Mensagens 25 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Esse site bem aproveitado pode gerar em vez de 372€/ano, esse valor por mês sem muito esforço. O tema é apelativo e daqui a uns meses lá vem a vontade de emagrecer de repente e uma avalanche de pesquisas sobre o assunto.
Uma afiliação com uma empresa da área também não era má ideia.
Tenho demasiados sites neste momento, por isso não estou interessado, mas para quem tiver tempo para aproveitar o nicho, pode ser um bom negócio.


Obrigada @kurtmix

Eu estou também com tantos projetos em mãos que preciso libertar alguns para quem tenha mais algum tempo! Não investi (infelizmente) na captação de emails, mas dada a população alvo acredito que seja uma mais valia... por outro lado  o Pintrest é também uma boa aposta com este site... haja tempo!  :-?