← Afiliados

Review Me

Lida 3792 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

como não sei quem lê o meu blog, vou repetir aqui o meu post mais recente, uma vez que se trata de mais uma forma para os bloggers rentabilizarem os seus sites. Acredito que o tempo que se gasta x os ganhos é melhor do que o adsense. O problema é não haver reviews para fazer a todo o momento.

Penso que ainda não tinha falado neste sistema para bloggers. O ReviewMe pertence à mesma empresa do Text Link Ads. Basicamente descreve-se como um sistema para possibilitar que bloggers façam reviews de sites ou produtos nos seus blogs e os Advertisers possam comprar essas reviews de forma fácil seleccionando os blogs que melhor cumpram os requisitos pretendidos.

Já estava registado à algum tempo, mas nunca tinha tido um pedido de review. Fiz ontem a primeira review. O meu blog que foi escolhido foi o tuningnews. Por acaso a empresa que pediu a review já era minha conhecida pois tenho um link vendido no tuning.online.pt e já me comprou durante 1 ou 2 meses publicidade do Adbrite no tuning news.

A primeira review pode ser verificada em http://tuningnews.blogsome.com/2007/03/03/sponsored-review-nengun-performance-2/. Estou agora à espera que seja aprovada. Se for ganho 30$ com isso pois está identificado como 60$ o preço de cada review nesse meu blog. O preço é definido com base no Alexa, Technorati, RSS, etc e é calculado mensalmente.

Quem quizer cadastrar-se neste sistema pode usar o link ReviewMe. Têm assim também um sistema de afiliados.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Em termos de blogs ninguém te agarra ;)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Flash005"
Em termos de blogs ninguém te agarra ;)


Mas se formos a correr atras dele pode ser que o o apanhemos  :lol:  8)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não é dificil....vejo aí muita gente a full time que poderia fazer muito melhor...
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "raugusto"
não é dificil....vejo aí muita gente a full time que poderia fazer muito melhor...


Por acaso tenho de começar a dar dicas aos meus bloggers, essa já foi uma delas! thanks ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nimguem o para em nada :wink: