← Hosting

Alojamento ilimitado

Lida 6687 vezes

Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quem estiver interessado num alojamento ilimitado(trafego inter) pela simples quantia de 75 euros, basta enviar 1 PM.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se fosse nacional :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se houvesse alojamento ilimitado..
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

asturmas há alojamento ilimitado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Que eu saiba ainda nao foram inventados discos com espaço ilimitado..
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

bem..eu nao percebo put de sys admin...de dc..mas sei que há contratos com datacenters em que se pode ter tráfego ilimitado e alojamento ilimitado..o próprio datacenter assegura que haja sempre GB indisponde..

penso eu de que..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

TRAFEGO sim agora espaço é que ja nao
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pois nao sei..tem que cá vir alguém que perceba do assunto dizer se há ou nao
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem...

Quanto ao trafego ilimitado, é normal que tendo uma máquina num datacenter eles nos forneçam isso, agora quanto a espaço ilimitado..

"No can Do".

Basta pensar no seguinte (e seguindo  uma piada muito antiga): " Bem, já que tenho espaço ilimitado, vou fazer o download da INTERNET para quando quiser pesquisar ser um pouco mais rápido".

Se assim fosse, seguia já com o meu projecto de online backup para os meus clientes (são 400 lojas com pelo menos 2,5Gb de espaço cada). Não os estou a ver a dar 1 TB por 75 euros..

Se assim fôr confirma marcioandre, pois posso até estar interessado

Almargo
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

sim, 'e alojamento ilimitado, mas quem e que consegue meter 300 gigas de alojamento? so com DVD's, mp3... e isso nao 'e permitido.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui é alojamento ilimitado www.saveitfree.com
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "marcioandre"
sim, 'e alojamento ilimitado, mas quem e que consegue meter 300 gigas de alojamento? so com DVD's, mp3... e isso nao 'e permitido.

Backups do pc de casa..sites e mais sites..por ai
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ok ok, ja disse o preço, ja disse as condicoes, se alguem estiver enteressado PM.
Offline

Taidos_Lucifer 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não existe prefeita treta simples nem que fosse discos de terabytes


:S
Offline

Warrior 
Membro
Mensagens 203 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Taidos_Lucifer, o marcioandre já explicou o titulo deste tópico...

Citar
sim, 'e alojamento ilimitado, mas quem e que consegue meter 300 gigas de alojamento? so com DVD's, mp3... e isso nao 'e permitido.


O Alojamento não é ilimitado no que toca a espaço físico, mas sim a possibilidade de transferência de ficheiros, isto é, ele oferece XXGB, como  este valor é muito grande, ele esconde esse mesmo e atribui "Alojamento Ilimitado". Por um lado dizer "Alojamento Ilimitado" é mentira porque é impossível, mas por outro lado ele pode fazer já que se oferecer 300GB ninguém os vai usar por completo visto não se poder transferir DVD, mp3s,... como acima referido.

É uma forma esquisita e pode não ter muito nexo, mas é Marketing