←  E-commerce

Comprar na China - Acessórios para iPhone.

Lida 14950 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostava imenso que me ajudassem a encontrar uma loja online de confiança para comprar acessórios para iPhone.

A quem me ajudar com sucesso (Se a compra correr bem na loja que indicaram) pago 30€  :cool:

Cumprimentos.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A loja tem de ser necessariamente na china?  #-o
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Diz-me os produtos e quantidade que necessitas, que em principio arranjo fornecedor.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acessórios para iPhone não sei. Comprei o meu fake iphodas aqui > http://www.mp4nation.net/catalog/
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

http://www.alibaba.com

A lista de fornecedores é longa... no entanto muitos vendem imitações ( de grande qualidade )
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol? Vocês não agilizam? :lol: Óbvio que se é na China, é em quantidades ... Para comprar cá acham que eu tinha dificuldades? lol

Claro que quero comprar em quantidades, por isso a lojamac está fora de questão pois quero fazer revenda.

www.alibaba.com ->98% scammers. Mete-te com eles e vê no que dá.

Swing, preciso de um pouco de tudo. Mas se vais fazer de intermediário cobras a tua quota parte o que não me interessa.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

cenas para iPhone - made in china? isso fica-te tudo na alfandega, não tenhas ilusões... depois tens de enviar para a alfandega o comprovativo de pagamento e se for um valor superior a 150€ tens de pagar impostos...

e ha sempre o risco de perda e extravio
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ilusões?

Desculpem malta, já vi que bati na porta errada ;)

Eu não esperava escapulir-me de pagar taxas aduaneiras, eu disse que sim?

E correcção, qualquer valor superior a 21€ (Quando devidamente declarados no pacote) está sujeito a pagamento de taxas. Estou habituado a comprar no estrangeiro.

Já enviei DEZENAS de comprovativos, já paguei dezenas de vezes as taxas.

Extravio? E para que servem as moradas dos remetentes? (Encomendas registadas)

Vamos lá pensar antes de falar pessoal ;)

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ilusões?

Desculpem malta, já vi que bati na porta errada ;)

Eu não esperava escapulir-me de pagar taxas aduaneiras, eu disse que sim?

E correcção, qualquer valor superior a 21€ (Quando devidamente declarados no pacote) está sujeito a pagamento de taxas. Estou habituado a comprar no estrangeiro.

Já enviei DEZENAS de comprovativos, já paguei dezenas de vezes as taxas.

Extravio? E para que servem as moradas dos remetentes? (Encomendas registadas)

Vamos lá pensar antes de falar pessoal ;)



pensar antes de falar? eu disse pela experiência que eu tenho... apenas 7 em 10 das encomendas que faço via china consegue chegar realmente aqui... as que conseguem chegar ainda podem ser extraviadas na alfandega (sim porque trabalhar em alfandegas em Portugal, tem muito que se lhe diga)

O valor para pagamento de impostos na alfandega é 150€, menos disto não paga impostos (não corrijas os que está correcto) a lei foi alterada a 1/12/08 e tenho a certeza do que estou a dizer

até para mandar vir peças para as moto4s (do sitio do meu part-time) é preciso mandar vir para Amesterdão e de lá é que vem via DHL ou outra coisa qualquer... para chegar a tempo e horas e sem perdas!!! eles cá "perdem" muita coisa, demoram muito e chegam a cobrar em algumas coisas 1/3 do valor em impostos.



ninguém disse que queres fugir aos impostos, só te aconselhei mais nada!!!! tu é que sabes
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não sou intermediario, apenas te dou o contacto de uma empresa chinesa que importa td e mais alguma coisa para portugal, é questão de falares com eles se estiveres interessado.




lol? Vocês não agilizam? :lol: Óbvio que se é na China, é em quantidades ... Para comprar cá acham que eu tinha dificuldades? lol

Claro que quero comprar em quantidades, por isso a lojamac está fora de questão pois quero fazer revenda.

www.alibaba.com ->98% scammers. Mete-te com eles e vê no que dá.

Swing, preciso de um pouco de tudo. Mas se vais fazer de intermediário cobras a tua quota parte o que não me interessa.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pensar antes de falar? eu disse pela experiência que eu tenho... apenas 7 em 10 das encomendas que faço via china consegue chegar realmente aqui... as que conseguem chegar ainda podem ser extraviadas na alfandega (sim porque trabalhar em alfandegas em Portugal, tem muito que se lhe diga)

O valor para pagamento de impostos na alfandega é 150€, menos disto não paga impostos (não corrijas os que está correcto) a lei foi alterada a 1/12/08 e tenho a certeza do que estou a dizer

até para mandar vir peças para as moto4s (do sitio do meu part-time) é preciso mandar vir para Amesterdão e de lá é que vem via DHL ou outra coisa qualquer... para chegar a tempo e horas e sem perdas!!! eles cá "perdem" muita coisa, demoram muito e chegam a cobrar em algumas coisas 1/3 do valor em impostos.



ninguém disse que queres fugir aos impostos, só te aconselhei mais nada!!!! tu é que sabes

Se a lei mudou tudo bem, a minha última parada na alfândega foi antes do natal.

7 em cada 10? 164 Encomendas no ebay, talvez 80% delas da China e apenas uma se perdeu e vinha da Inglaterra não-registada. Nada que vem da china me chega em flat rate, tudo registado. Eu disse: "Para que serve a morada do remetente na encomenda registada?", para que em caso de perda ela volte ao primeiro dono.


Para perceberes como os business traders fazem, vai ao alibaba e verifica que eles enviam tudo por FEDEX EMS DHL UPS  e mais não me lembro.

Quanto a impostos, isso nem se discute. Evidentemente que no preço final já se conta com tudo.


Swing, ficava-te grato se me fornecesses um contacto.

Cumprimentos.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Spec, disseste para não corrigir o que está correcto. Mas afinal de contas estás bem enganado:

Regulamento (CEE) nº 918/83 do Conselho, de 28 de Março de 1983, relativo ao estabelecimento do regime comunitário das franquias aduaneiras (completo, com link)

http://eur-lex.europa.eu/LexUriServ/Lex ... 18:PT:HTML


"TÍTULO VI
REMESSAS DE VALOR INSIGNIFICANTE
Artigo 27o
Sem prejuízo do disposto no artigo 28o, são admitidas com franquia de direitos de importação as remessas enviadas ao destinatário como objectos de correspondência postal ou como encomenda postal que contenham mercadorias cujo valor global não exceda 10 ECUs.
Artigo 28o
Estão excluídos da franquia:
a) Os produtos alcoólicos;
b) Os perfumes e águas de toucador;
c) O tabaco e os produtos de tabaco"

O artigo 27º foi objecto de alteração em 1991, tendo o valor estabelecido subido para os 22 ECUs.

Em 2008, surge o Regulamento (CE) n.° 274/2008 do Conselho, de 17 de Março de 2008 , que altera o Regulamento (CEE) n.° 918/83 relativo ao estabelecimento do regime comunitário das franquias aduaneiras -

link: http://eur-lex.europa.eu/LexUriServ/Lex ... 01:PT:HTML

No seu artigo 3º, é alterado novamente o valor do artigo 27º do Regulamento 918/83, nester termos:

"3. No artigo 27.o, o valor de 22 ecus é substituído por 150 EUR."

Estas remessas não se aplicam as compras de particulares na internet, o que altera é o valor e não a quem se aplica. Artigo 27 faz referência a não-particulares.

TU e EU continuamos a pagar como antes, apenas as empresas não pagam.

Antes de falares é melhor informares-te primeiro.

Outra coisa, além de ser irrelevante uma vez que vou comprar como particular, o IVA continua a aplicar-se e SIM É UM IMPOSTO ( DE VALOR ACRESCENTADO), no caso de componentes electrónicos continua  a ser 20%.

No sítio onde trabalhas (Presumo que seja uma empresa) provavelmente não pagam quando é inferior a 150 o valor do item, agora se compras na net e ainda não parou foi sorte como eu já a tive muitas vezes.

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tens aqui a tradução OFICIAL do artigo 27, retirado hoje do site da dgaiec.min-financas.pt

ARTIGO 27º

Sem prejuízo do disposto no artigo 28º, são importadas com franquia de direitos de
importação as remessas constituídas por mercadorias de valor insignificante enviadas
directamente de um país terceiro a um destinatário que se encontre na Comunidade.

Entende-se por “mercadorias de valor insignificante” as mercadorias cujo valor intrínseco
global não exceda €150 por remessa.

retirado do site da Direcção Geral de Alfandegas e Impostos sobre o Consumo


Via CTT

"As mercadorias com o valor até EUR150,00, desde que se enquadrem no estabelecido pela legislação vigente, beneficiam da Franquia de Direitos de Importação mas estão sujeitas ao pagamento de IVA ás taxas em vigor.

Os melhores cumprimentos,
Jose Martins

Serv. de Despachante do CTTExpresso "


Taxas aduaneiras são todas as taxas possíveis de serem aplicadas, estando fora destas o iva e o imposto de selo



até 150€ seja de empresas ou de particular, não pagas taxas alfandegarias (ou aduaneiras)... qualquer produto até esse valor é considerado mercadorias de valor insignificante...

Vais pagar sempre IVAs e Impostos de Selo e essas tretas todas... Taxas alfandegárias sobre produtos até 150€ não pagas!!!! A Lei não é nossa, é uma norma europeia e Portugal como qualquer outro país da CE é obrigado a cumprir.

não tenho paciência nem tempo para andar em guerras...  se não queres acreditar o problema é teu





EDIT

estás a confundir Taxas Alfandegárias com o IVA só pode

Isenção IVA – Estão isentas as importações que sejam objecto de remessas cujo valor global não exceda € 22.

Não beneficiam de isenção do IVA as mercadorias objecto de venda por correspondência (Internet/comércio electrónico).
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pensar antes de falar? eu disse pela experiência que eu tenho... apenas 7 em 10 das encomendas que faço via china consegue chegar realmente aqui... as que conseguem chegar ainda podem ser extraviadas na alfandega (sim porque trabalhar em alfandegas em Portugal, tem muito que se lhe diga)

O valor para pagamento de impostos na alfandega é 150€, menos disto não paga impostos (não corrijas os que está correcto) a lei foi alterada a 1/12/08 e tenho a certeza do que estou a dizer

até para mandar vir peças para as moto4s (do sitio do meu part-time) é preciso mandar vir para Amesterdão e de lá é que vem via DHL ou outra coisa qualquer... para chegar a tempo e horas e sem perdas!!! eles cá "perdem" muita coisa, demoram muito e chegam a cobrar em algumas coisas 1/3 do valor em impostos.



ninguém disse que queres fugir aos impostos, só te aconselhei mais nada!!!! tu é que sabes

Só salientei que o IVA era um imposto e tu disseste neste tópico o que está a negrito. Disse apenas que continuas a pagá-lo.

Não estou aqui para despoletar guerras. Só te estou a apresentar factos que podem muito bem estar errados mas não estou a dizer "porque sim". Com provas chegamos a um consenso:
http://foruns.dvdmania.co.pt/viewtopic.php?f=7&t=38766

O que o Skywatcher disse está errado?