← Marketing

Texto, Imagem ou Flash?

Lida 1297 vezes

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Hoje quando estava a escrever um artigo, surgiu-me uma questão que resolvi vir aqui a colocar e perguntar-vos o que fazem vocês.

Quando estão a escrever um artigo e têm um link para colocar, vocês colocam-no em formato texto, imagem ou flash? Isto neste caso para promover um anúncio.

Para dar algum grafismo à coisa costumo colocar sempre uma imagem e alguns links texto. Eu por mim não coloco Flash porque, pode ter uma grande animação e trazer outro dinamismo à coisa, no entanto não me posso esquecer de que alguns visitantes podem não ter suporte para a plataforma e se calhar posso estar a perder uma possível venda.

O que fazem vocês?
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Texto sempre!

Não há muito tendência para as pessoas clicarem nas imagens a não ser que esteja indicado, por isso prefiro usar links em formato de texto e deixar as imagens apenas a ilustrar o assunto do tópico.
Também à o lado "SEO" para essa minha opção.
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nem sempre e assim, tenho um nicho onde as imagens rendem mais que o texto.
Offline

southafrikanse 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Tal como o oscarino diz, eu costumo estou inserir os links em formato de texto.

Só mesmo em determinadas situações é que coloco o link numa imagem, mas nestas situações informo o leitor para esse efeito.