← HTML + CSS

xodigo css que transforma texto em "imagem"

Lida 4747 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boas pessoal,

alguém aqui me pode dizer qual o código html que transforma os títulos em "imagens"

passo a explicar, há um código qualquer para o css que transforma um título assim mais ou menos em "imagem" o que ele faz não é transformar propriamente em uma imagem, mas o que ele faz é que o utilizador veja aquilo como uma imagem porque não o consegue seleccionar, só que o meu problema é que aquilo não lê os caracteres acentuados, ou seja eu queria tirar esse código

espero que tenham percebido +/-
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não percebi nada... lol

Mas pode ser que alguém te tenha percebido. xD
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parece-me que seja isto que queres: http://cufon.shoqolate.com/generate/
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

parece-me que isso ia acontecer, não me expliquei bem

segue um exemplo:

h**p://preview.creative32.com/chopin/

por exemplo nesse template tem esse caso, vejam os títulos onde começa o texto

"Fall in Love, All Over Again" e "From the Blog"

tipo isso esta em texto, mas se tentarem seleccionar não da, mas o problema disso é que se tiver caracteres com acentuação não aparecem.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isso não é css mas sim javascript.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso não é css mas sim javascript.

tens a certeza?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

de facto tens mesmo razão, é sim javascript

e eu a procura em todo o código css  #-o #-o

agora tirei os ficheiros javascript e ja não aparece dessa forma, vou agora analisar os ficheiros javascript

 :obrigado: