← Facebook - Social Media

VENDO Publicações em Pagina com 155 mil fas

Lida 2626 vezes

Offline

cmarques16 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Boas. Vendo Publicações em página Facebook com 155 mil fas e muita actividade.

1 publicação: 4 euros
2 publicações: 8 euros
3 publicações: 12 euros

Caso queiram várias publicações ou uma publicação fixa , por favor respondam ao tópico com o que pretendem, ou enviem e-mail, que darei uma resposta muito brevemente.

Envio link da pagina por e-mail, interessados respondam ao tópico ou deixem aqui o vosso e-mail que eu adiciono.

pagamento: paypal

cumprimentos.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é o publico da pagina e nicho?
Offline

cmarques16 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Publico é BR e PT, maioritariamente feminino. Nicho é mais virado para mulheres.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Envia-me a pagina por email sff, podes ver o email no meu perfil. Obrigado.
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Envia-me Mensagem!  Estou extremamente interessado !
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Feedback negativo!

Comprei uma publicação e não só meteu uma imagem com a minha publicação que não tem nada a ver, como meteu mais uma outra publicação de publicidade junto à minha.

Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

LOL  :superlol:

Podias ao menos apagar o outro link...
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Feedback negativo!

Comprei uma publicação e não só meteu uma imagem com a minha publicação que não tem nada a ver, como meteu mais uma outra publicação de publicidade junto à minha.


Realmente... Just saying...! -.-'

Offline

ameal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

O link que ele não apagou é o dele.
o que ele não queria era o gajo e a publicidade dos "machos mais lindos".


LOL  :superlol:

Podias ao menos apagar o outro link...
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Desculpa eu não estou cego....

Ele apagou o link dele mas devia ter apagado o ou link que esta ali. Eu não sou o dono dessa pagina mas não gostava de o meu site andar a ser divulgado desta maneira.


Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Como é óbvio eu apaguei o meu link. Mas se eu sabia apagava os dois, porque agora ficam a pensar que sou dono daquilo... lol

EDIT: Feito.