← Monetização

Compro tráfego em sites com mais de 100 mil visitas por mês em Portugal

Lida 8814 vezes

Offline

sabiaoch 
Membro
Mensagens 20 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde

Compro tráfego em sites Portugueses com mais de 100 mil visitas únicas por mês!

Pago por CPM (por cada mil visualizações).

Caso esteja interessado envie me PM

A publicidade será com banner.
Offline

powerseomark 
Membro
Mensagens 5 Gostos 1
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Webmaster Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Tenho um site Português, e segundo o Google Analytics, ele gera 300 mil visualizações únicas por mês.
Interessado, contato powerseomark@gmail.com.
Site: www.powerseo.com.br
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tenho um site Português, e segundo o Google Analytics, ele gera 300 mil visualizações únicas por mês.
Interessado, contato powerseomark@gmail.com.
Site: www.powerseo.com.br

Estás a falar desse site que puseste o link? .com.br é portugês?
Offline

joaoneves 
Membro
Mensagens 55 Gostos 9
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary

-
Offline

sabiaoch 
Membro
Mensagens 20 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Não me interesam site com esquemas que obrigam os visitantes a fazer seja o que for.
Obrigado na mesma.
Offline

sabiaoch 
Membro
Mensagens 20 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

E detesto mais anda pessoas que mentem sobre os resultados dos sites.
O teu dito site onde dizes que tem mais de 100mil v mes não passa de de um site com uma media de 20 visitas por dia.
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tenho um bom site... Contacte-me por PM.
Offline

sabiaoch 
Membro
Mensagens 20 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Caro powerseomark
Desde já agradeço a sua mensagem, no entanto com.br para mim não é portugues mas sim brasileiro.
Obrigado
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sites com mais de 100.000 visitas por mês em .pt, isso é raro (So conheço os dos grandes de media)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Conheces pouca coisa em PT entao ;)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sites com mais de 100.000 visitas por mês em .pt, isso é raro (So conheço os dos grandes de media)
Raro????? Mas porque dizes isso? Eu tenho pelo menos 3 sites PT que superam as 100k por mês sem problemas. Conheço gente que tem outros tantos ou mais com médias de visitas bem superiores. Agora que queiram vender espaço de banner isso já é outra história...
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu estou a falar de tráfego não comprado (orgânico) e de visitas únicas.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu estou a falar de tráfego não comprado (orgânico) e de visitas únicas.

Eu também falo do mesmo, entre trafego orgânico, de referência e redes sociais é perfeitamente normal existirem centenas de sites portugueses a terem uma média bem superior a 100k unicas por mês. Agora eu pessoalmente sou da opinião que se quero vender um produto ou divulgar algo, é preferível comprar um espaço publicitário num site com menos visitas mas focado na temática que estou a divulgar. Por exemplo se estou a vender um produto para a queda de cabelo não e interessa muito anunciar num site com público maioritariamente adolescente.
Geralmente é preferível apostar em qualidade do que quantidade, ser exibido um banner 10k vezes num site que não seja relacionado minimamente com o tema (contextual content) não costuma trazer mais vantagens que um banner ser exibido 1000vezes num site com conteúdo relacionado... Isso é uma regra básica e real, por isso  o adwords usa muito essa estratégia de contextual ads.
Mas essa é apenas a minha opinião, cada qual compra ou vende publicidade conforme quiser.
Offline

J Miguel 
Membro
Mensagens 6 Gostos 2
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Webmaster Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Uma boa opção será comprar um espaço de publicidade/banner num forúm do tema que necessitas. Convém ver quantas pessoas diariamente andam naquele fórum. Sites em Portugal com esse tráfego e se for target para um produto específico não será fácil, penso eu. Talvez se souberes quais são as palavras chave que necessitas para o teu produto será mais fácil. Ao clicares no Google -ex: "Como perder a cálvicie " ou " como evitar a calvicie" - estás a perceber a ideia. Procuras os sites que estão na primeira página e vês se têm lá um espaço para um banner ou vários. Muitas vezes eles só têm espaço para Adsense e nem sabem quanto cobrar a alguém por um banner.É uma questão de abordar o proprietário do site e como bom português regatear o espaço por cliques ou cpm. Experimenta