← Comunidade

Atenção, muita atenção.

Lida 32811 vezes

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estamos cá para aprender.

Quando tens vários banners a rodar no mesmo spot vais ter de dividir os 100% de share pelo número de banners que vais ter. Assim se tiveres 10% de share em 1 000 000 de views, significa que o teu banner apenas vai passar 10% de 1 000 000.

Obrigado pela explicação :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

lol
Importas-te de explicar o "lol" sff?
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não é putos basicamente é pessoas que querem ganhar dinheiro sem esforço a qualquer esforço  :superlol:
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O asturmas tinha salvo erro 15 anos quando abriu a PTServidor, e que eu saiba a PTServidor tem bastante credibilidade.

É diferente uma serviço de alojamento que ser o director de marketing da aeiou, que tem de ser uma pessoa física.

Como é que sabes que ele tem 15 anos, exit?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Quando vi aqueles preços extremamente "parvoides" desconfiei logo, 1 porque nunca iria estar a ver um representante da aeiou a vir a um fórum indicar os seus preços baixos, ainda houve pessoal interessado naquele pacote especial :P estamos a falar da aeiou e não de uma micro empresa de venda de publicidade eles la têm os seus métodos de venda e acho que não incluem "spam" em fóruns a informar das campanhas :) (é o que eu penso) :P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É diferente uma serviço de alojamento que ser o director de marketing da aeiou, que tem de ser uma pessoa física.
Estás a chamar ao asturmas bot? :lol:

Quando vi aqueles preços extremamente "parvoides" desconfiei logo, 1 porque nunca iria estar a ver um representante da aeiou a vir a um fórum indicar os seus preços baixos, ainda houve pessoal interessado naquele pacote especial :P estamos a falar da aeiou e não de uma micro empresa de venda de publicidade eles la têm os seus métodos de venda e acho que não incluem "spam" em fóruns a informar das campanhas :) (é o que eu penso) :P
Não é spam... Isto é um fórum para webmasters e aquela venda de publicidade até fazia sentido.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ou pensei foi que o gajo não tinha percebido que era um leilão a começar nos 5€.

Estás a chamar ao asturmas bot? :lol:

Exactamente  :superlol:

Mas a aeiou para contratar uma pessoa faz fisicamente, a aeiou não contratar uma pessoa de 15 anos, em princípio. No caso de venda de alojamentos é diferente porque não é preciso saber quem está do outro lado, se for prestar bom serviço é igual 15 como 40 (embora se estivesse explicito em todo o lado que tinha 15 as pessoas podiam desconfiar). Neste caso já deu provas de ser competente.

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Estás a chamar ao asturmas bot? :lol:
Não é spam... Isto é um fórum para webmasters e aquela venda de publicidade até fazia sentido.

Eu não acho que fazia sentido, não olho para a aeiou como empresa que anda em fóruns de webmaster a vender publicidade mas pronto é a minha opinião e a sua :P
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Opá, um offtopic, mas não se tratem por você lol
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É deste tipo de membros que o +t não precisa.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não acho que fazia sentido, não olho para a aeiou como empresa que anda em fóruns de webmaster a vender publicidade mas pronto é a minha opinião e a sua :P
:lol: Estás a tratar-me por você quando já me aturas há séculos no msn?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

:lol: Estás a tratar-me por você quando já me aturas há séculos no msn?
hehe sim tu não mereces mesmo xD, intrujas como és de domínios, não queres o blogui?=P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

hehe sim tu não mereces mesmo xD, intrujas como és de domínios, não queres o blogui?=P
Não aceito caixas negras. :lol:
Estou a brincar, se agora não tivesse aulas talvez o re-explorasse ;)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Não aceito caixas negras. :lol:
Estou a brincar, se agora não tivesse aulas talvez o re-explorasse ;)
(tanga) :P