← Negócios Online

Paypal - Transferencia Bancaria ainda pendente

Lida 9164 vezes

Offline

ruisilva12 
Membro
Mensagens 15 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

olá . gostaria que me tirassem uma duvida, hoje fiz a transferencia bancaria de 700$ para a minha conta bancária, desde de ontem ás 19:00 e a transferencia ainda está pendente, será que e por causa de ser muito dinheiro , ou será que é algum problema?
Será que tenho de esperar mais alguns dias?
PS: O meu banco apareceu lá quando indiquei o NIB
Offline

tuker 
Membro
Mensagens 51 Gostos 6
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Third year Anniversary

Boa Noite,

Bom, por vezes o paypal, pode por pendente a transferência para a tua conta bancária.

O PayPal coloca transferências bancárias pendentes aleatoriamente, isto é, para se certificar que não há fraudes ou burlas.

Não te preocupes, dentro de 2 dias uteis a tua transferência deixar de estar pendente, e dentro de 1-2 dias uteis o dinheiro estará no teu banco.

Espero ter ajudado,

tuker
Offline

ruisilva12 
Membro
Mensagens 15 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Obrigado pela resposta, mas acho q nao coloca pendente aleatoriamente, pois quando a transferencia é feita eles colocam a transferencia como concluida e isso ainda nao aconteceu desde ontem
Offline

tuker 
Membro
Mensagens 51 Gostos 6
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Third year Anniversary

Boa Noite,

Já passei pelo mesmo que tu, enviei-lhes um e-mail e foi isso que me disseram, no final correu tudo bem.

As transferências de valor elevado são colocadas pendente aleatoriamente para evitar fraudes. Passado esses 2 dias ou no máximo 3 dias, aparecerá como concluido.

Espero ter ajudado,

Cumprimentos.
Offline

ruisilva12 
Membro
Mensagens 15 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Ok, mas eu fiz uma transferencia de 300$ a pouco tempo e em 3/4 horas ja aparecia concluido , e tambem e um valor mais ou menos elevado, nao sei se e algum problema ou nao
Offline

tuker 
Membro
Mensagens 51 Gostos 6
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Third year Anniversary

Como te disse é aleatorio, pode não ter acontecido nessa, mas aconteceu desta vez.

É uma pequena questão para evitar fraudes, se esperares, verás.

Cumprimentos.
Offline

ruisilva12 
Membro
Mensagens 15 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Tenho de esperar quanto tempo?
E como sei se o dinheiro ja esta na conta bancaria?
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Tens de ter calma, no Paypal diz que entre 1 a 2 dias úteis o dinheiro está no teu banco, por isso apenas tens de esperar esse tempo. Caso passe esse tempo e o dinheiro não cair no banco é que tens de te preocupar, caso contrário não precisas.

Não é por uma demorar 3 horas que a outra também vai ser assim, depende de muita coisa.

Não te preocupes que o teu dinheiro está lá no prazo.

Espero ter ajudado
Offline

ruisilva12 
Membro
Mensagens 15 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Ja passou um dia e ainda está pendente, faltam 12,00 Euros para atingir o limite de recebimento mensal e tenho uma notificaçao na conta paypal que diz: Remover Limites, eu nao sei se tenho q remover os limites para o dinheiro ser transferido, como vou saber se e disso ou nao? como vou saber quando a transferencia fica concluida?

Mandaram isto por mail: O seu dinheiro está a ser transferido para a sua conta bancária , o que quer isto dizer?
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tal como ja disseram, tens que aguardar tipo 48h, se eles ja te informaram que está a ser transferido, na volta hoje depois das 15h já tens o dinheiro na conta ;)
Offline

ruisilva12 
Membro
Mensagens 15 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Mas recebo alguma notificaçação a dizer q o dinheiro ja esta na conta?
Ou o status da transferencia muda para concluido ou assim?
Offline

ruisilva12 
Membro
Mensagens 15 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Já marcaram o estado da transferencia como concluido, daqui a alguns dias vou ao banco confirmar a entrada do dinheiro na conta
Obrigado pessoal