← Hosting

tuganetGames - Game Service Provider

Lida 17356 vezes

Offline

strikeR 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

A nossa preocupação reside exactamente no facto de empresas tão diferentes da nossa apresentarem essas igualdades na sua frontend. É complicado quando se perdem horas e horas a desenvolver algo vê-lo ser literalmente copiado por outrém para benefício próprio. Não se trata de preocupação de manutenção da nossa posição no mercado, até porque quanto a isso existem preocupções bem maiores, especialmente com empresas que demonstram total autonomia e respeito concorrencial, que, de nós merecem total respeito e receio quanto à possibilidade de conseguirem mercado dominado pela War-Fusion. São essas que exigem a nossa dinâmica, não as que se limitam a seguir o caminho fácil.

Cada empresa tem o seu caminho a seguir, não se trata de caminho fácil ou dificil mas sim da politica de cada uma. Se o nosso caminho fosse seguir o vosso, faziamos copy past do vosso website e já tinhamos tudo realizado. Nós temos o nosso próprio caminho e as nossas metas bem defenidas, e não passa por seguir qualquer outra empresa actualmente existente, quer Nacional quer Internacional.

Deparou que estão duas/três frases iguais em ambos os websites, será por isso que nós vamos obter os nossos clientes? será por essa razão que vocês vão perder clientes? será por isso que nós copiamos os conteudos? Se formos por essa lógica, qualquer dia qualquer pessoa não pode dizer X frase ou Y expressão, porque houve outrem que já a disse primeiro.

Nós estamos e vamos continuar a marcar presença no mercado, estamos a trabalhar para isso e não são poucas as horas que utilizamos do nosso dia-a-dia para tentar mudar algo ao nível do mercado nacional. O problema é que existe muita mentalidade negativa que quando alguém tenta mudar algo ou fazer por mudar vêm sempre criticar o trabalho dos outros.

Deviam-se juntar e combater as empresas de ocasião que são muitas, que para além de estragarem o mercado nacional com preços exorbitantes acabam por deixar má imagem dos serviços nacionais.

Tenho de defender a 100% o marsu pois estas situações são muito complicadas. Eu mesmo tambem tive esses problemas com outra "empresa" que tambem esta aqui no forum.

Por estas coisas ve-se a qualidade de pessoas com que estamos a lidar. Estes acontecimentos so mostram uma falta de profissionalismo, modos da empresa e mau caracter. O que não falta ai são pessoas que fazem textos bonitos e unicos. La por voçes não terem criatividade para criar as vossas proprias frases...

Quanto como se descobre um site que ainda nao foi lançado é simples. As pessoas com pouca imaginação normalmente criam pastas com o nome "teste" ou "v2" ou "site" ou "novo" e entre outras. Logo é bastante facil encontrar o site que ainda nao foi lançado.

Ja agora voçes sabem o que é aquele "c" que usam aqui?
Citar
Desenvolvido por tuganetGames © 2008. Todos os direitos reservados.
ou usam so porque os outros usam?

Lembro-me bastante do seu nickname, quando a coisa de alguns meses atrás veio fazer spam ao meu pvt do irc insultar a mim e a propria empresa de falta de qualidade, entre outros assuntos dos quais não vale a pena mencionar neste post. Isto aquando da existência da sua empresa ou para a qual trabalhava de nome 'Ideia-Invicta'.

Enquanto português já estou habituado à velha máxima que se visualiza bem ao nível da política, 'Quando não existem argumentos passa-se às criticas, de modo a denegrir a imagem oposta'

Cumprimentos,
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenho de defender a 100% o marsu pois estas situações são muito complicadas. Eu mesmo tambem tive esses problemas com outra "empresa" que tambem esta aqui no forum.

Por estas coisas ve-se a qualidade de pessoas com que estamos a lidar. Estes acontecimentos so mostram uma falta de profissionalismo, modos da empresa e mau caracter. O que não falta ai são pessoas que fazem textos bonitos e unicos. La por voçes não terem criatividade para criar as vossas proprias frases...

Quanto como se descobre um site que ainda nao foi lançado é simples. As pessoas com pouca imaginação normalmente criam pastas com o nome "teste" ou "v2" ou "site" ou "novo" e entre outras. Logo é bastante facil encontrar o site que ainda nao foi lançado.

Ja agora voçes sabem o que é aquele "c" que usam aqui?
Citar
Desenvolvido por tuganetGames © 2008. Todos os direitos reservados.
ou usam so porque os outros usam?

Lembro-me bastante do seu nickname, quando a coisa de alguns meses atrás veio fazer spam ao meu pvt do irc insultar a mim e a propria empresa de falta de qualidade, entre outros assuntos dos quais não vale a pena mencionar neste post. Isto aquando da existência da sua empresa ou para a qual trabalhava de nome 'Ideia-Invicta'.

Enquanto português já estou habituado à velha máxima que se visualiza bem ao nível da política, 'Quando não existem argumentos passa-se às criticas, de modo a denegrir a imagem oposta'

Cumprimentos,
[/quote]

Lembra-se de mim? Curioso visto eu me lembrar de si por razão que não as melhores.
Sera que se lembra de mim quando "patrocinava" um multigaming de nome "Gravity" o qual prometeu coisas que nunca deu? Deve ser dai visto eu nessa altura ser o manager dessa equipa. Mas ja que diz isso gostaria de ver as provas de tal insinuação.

Ja agora quer logs da tuganetgames a fazer SPAM em canais de IRC de empresas concorrentes ou em canais que tinham "sponsor" de empresas concorrentes?  E ja agora quando joguei em servidores vossos a qualidade era muito ma. Agora nao sei como é mas a ver pelos poucos clientes que tem deve ser espectacular.

A Nivel da empresa que fala, a Ideia Invicta, da qual eu fiz parte como funcionário penso ainda se encontrar activa.

Cumprimentos e bons "roubos".



Offline

reynal 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas noites,

Na minha opinião, acho que já chega de offtopic.
Devemos de desejar sorte, não estar sempre a criticar, como tenho lido.
Recomendo, à tuganetGames não deve copiar nada de SP's concorrentes, é pouco ético.

Mas, desejo Boa Sorte à tuganetGames.
Offline

elCritico 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

 :offtopic:
defendo o marsupillami, pois realmente as semelhanças são muito. Tem de se inovar! Ser diferente mesmo que seja pouco.
Mas também por outro lado até os grandes copiam: link link
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

OFFTOPIC:
Elcritico nunca viste a pagina do sapo?!
Offline

strikeR 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Tudo o que prometemos até a data foi sempre cumprido, é verdade existiu no inicio um patrocinio a esse clan. E tudo o que foi prometido foi entregue nas melhores condições, já chega de tentar denegrir o nome da tuganetGames, visto que a única coisa que tentam fazer nestes tópicos é exactamente isso.

Quanto aos clientes são poucos e então? São poucos, bons e fieis, dos quais não têm nenhuma razão de queixa da empresa. Nenhuma empresa se constroi em dois dias e tem 12.000 clientes de um dia para o outro, mas já reparei que não percebe nada do assunto não vou ter de estar aqui a justificar-me em simples posts para quem não merece sequer respeito.

O tópico da empresa Power-Play já foi fechado por certos comentários que nem merecem justificação, agora estão a tentar fazer o emsmo neste. Volto a comentar quando existir um comentario que tenha a ver com este tópico.

Cumprimentos,
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Após ler estes comentários todos, gostava de mostrar o meu ponto de vista relativamente a isto.

Acima de tudo, defendo que a originalidade e a iniciativa própria são essenciais na realização deste e de quaisquer outros tipos de projectos.

Apesar de ter referido que a tuganetGames não copiou nada, um facto é que o site da tuganetGames se assemelha em tudo ao site da War-Fusion. Para começar, isso passa uma imagem pouco credível da empresa, pois como podemos confiar em pessoas que têm um projecto totalmente baseado (para não dizer copiado) em outro já existente e com nome reconhecido? Depois, mostra uma enorme falta de respeito pelo trabalho dos outros. Ter a papinha toda feita é bom, mas alguém teve de a fazer.

Gostava também de sublinhar que as respostas por parte da tuganetGames neste tópico mostram bem a maturidade (pelo menos relativamente a este assunto) das pessoas com quem estamos a lidar, e que parece não estar muito desenvolvida.

Penso que é bom apostar neste mercado e felicito-vos por isso, mas penso que estão a seguir um caminho que é errado e pouco ético, e que só vai afastar os clientes dos vossos serviços.

Boa sorte com o projecto.
Offline

RobertoCaldeira 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Adoro ver pessoas sem pensamento ou digamos antes, sem palavriado e argumentos para virem mandar boquinhas, só enquanto trabalharam ou trabalham numa chamada "GSP", coisa que nem se pode chamar.

1º pra ti blackout, tu és daqueles gajos que só faz se tiver algo em troca, tal como fizeste na ideia invicta.
2º para a ideia... se querem realmente ser os melhores, nao acusem como fizeram antigamente, que a tuganet nao era registada e voces sim.

Eles nao sendo registados dava melhores condições, a nivel de atendimento, serviços e etc... enquanto voces armados em bons da fita com registos e o caralho mais... nao faziam metade... pavoneavam-se pra nada.

Agora que a tuganet realmente esta bem no topo e voces na merda... veem praqi mandar boquinhas armados em Srs. Drs. que não passam de simples pessoas que nem um bocadinho da cena sabem, e então falam, insultam e se preciso mandam bocas nojentas e sem nexo nenhum.

Querem um conselho?
Mundo REAL: ah milentas empresas com as mesmas funções, serviços etc.

Começando: Intel, Microsoft, apple..... Nokia, htc... etc... Voces vêm eles terem esta atitude? vir pa Forums mandar bocas e o crl armados em bons? Não simplesmente esforçam-se para mostrar que são bons, trabalhando ainda mais PARA O CLIENTE, e não para as suas peneiras.

Atinem e comecem a fazer isso, talvez as coisas melhorem e não seja so a tuganet a evoluir, mas sim todas os "PROJECTOS GSP'S" e algo de bom se veja na realidade Portuguesa de GSP's.

E tenho dito.

Quanto a Tuganet, meus sinceros parabens, especialmente ao strikeR-, que tem sido uma pessoal impecavel, e incansavel a frente deste projecto. Especialmente porque sabe ouvir os clientes e nunca manda certas respostas, que outras empresas mandam.

Cumps.
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Adoro ver pessoas sem pensamento ou digamos antes, sem palavriado e argumentos para virem mandar boquinhas, só enquanto trabalharam ou trabalham numa chamada "GSP", coisa que nem se pode chamar.

1º pra ti blackout, tu és daqueles gajos que só faz se tiver algo em troca, tal como fizeste na ideia invicta.
2º para a ideia... se querem realmente ser os melhores, nao acusem como fizeram antigamente, que a tuganet nao era registada e voces sim.

Eles nao sendo registados dava melhores condições, a nivel de atendimento, serviços e etc... enquanto voces armados em bons da fita com registos e o caralho mais... nao faziam metade... pavoneavam-se pra nada.

Agora que a tuganet realmente esta bem no topo e voces na merda... veem praqi mandar boquinhas armados em Srs. Drs. que não passam de simples pessoas que nem um bocadinho da cena sabem, e então falam, insultam e se preciso mandam bocas nojentas e sem nexo nenhum.

Querem um conselho?
Mundo REAL: ah milentas empresas com as mesmas funções, serviços etc.

Começando: Intel, Microsoft, apple..... Nokia, htc... etc... Voces vêm eles terem esta atitude? vir pa Forums mandar bocas e o crl armados em bons? Não simplesmente esforçam-se para mostrar que são bons, trabalhando ainda mais PARA O CLIENTE, e não para as suas peneiras.

Atinem e comecem a fazer isso, talvez as coisas melhorem e não seja so a tuganet a evoluir, mas sim todas os "PROJECTOS GSP'S" e algo de bom se veja na realidade Portuguesa de GSP's.

E tenho dito.

Quanto a Tuganet, meus sinceros parabens, especialmente ao strikeR-, que tem sido uma pessoal impecavel, e incansavel a frente deste projecto. Especialmente porque sabe ouvir os clientes e nunca manda certas respostas, que outras empresas mandam.

Cumps.

Respondendo a ti, o que tenho a dizer é que o que disses-te de mim em que so faço se tiver em algo em troca é verdade e ponto. Como deves calcular as coisas tem custo e não vou gastar o meu tempo e recursos se a pessoa/clan/entidade(Depende da entidade. As sem fim lucrativo e afins nao contam) não der algo em troca. As coisas não se pagam sozinhas sabias? Mas ve este topico para veres o porque de ser assim. http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=8139.0

Quanto ao que tu dizes que a "Intel, Microsoft, apple..... Nokia, htc... etc..." não fazem isto é porque eles tem MILHARES de ADVOGADOS. Se aconteçer algo como copias ou isso o proprio presidente so sabe das coisas quando recebe a ideminização por terem violado os direitos de copia.

Agora o +Trafego é uma comunidade seria e estes senhores se tornam sérios ou não são aqui bem vindos. Acredito que se o Marsu tive-se o mesmo lucro financeiro que a intel tem nem se preocupava com isto. Os advogados que se preocupa-sem. 

Agora pergunto o porque de serem os outros a atinar quando a tuganetgames é que nao atinou? Algo esta mal....

Cumprimentos.

PS: Roberto cumprimentos que ja nao falava contigo a bastante tempo.
Offline

rgomez 
Membro
Mensagens 195 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Adoro ver pessoas sem pensamento ou digamos antes, sem palavriado e argumentos para virem mandar boquinhas, só enquanto trabalharam ou trabalham numa chamada "GSP", coisa que nem se pode chamar.

Primeiro, a tuaganetGames pode ter qualidade, até ai tudo bem isso não te dá direito de dizer que os outros são logo desde aì uma fantuchada!

Citar
...
2º para a ideia... se querem realmente ser os melhores, nao acusem como fizeram antigamente, que a tuganet nao era registada e voces sim.

Eles nao sendo registados dava melhores condições, a nivel de atendimento, serviços e etc... enquanto voces armados em bons da fita com registos e o caralho mais... nao faziam metade... pavoneavam-se pra nada.

Aqui começo a notar a tua falta de nível que é realmente muito grande.

Citar
Agora que a tuganet realmente esta bem no topo e voces na merda... veem praqi mandar boquinhas armados em Srs. Drs. que não passam de simples pessoas que nem um bocadinho da cena sabem, e então falam, insultam e se preciso mandam bocas nojentas e sem nexo nenhum.

Bem no topo? Gostava de saber disso? Topo porquê? Porque criou ~30 servidores com o nome deles só para fazer fumo? Enfim.

Citar
...
(...)vir pa Forums mandar bocas e o crl armados em bons? Não simplesmente esforçam-se para mostrar que são bons, trabalhando ainda mais PARA O CLIENTE, e não para as suas peneiras

Quem é que aqui esta a mandar bocas? Apenas foi dita a verdade, e a verdade está a vista de qualquer utilizador com um dedo de testa e uma visita pelos 2 sites. Aqui nem criticou o serviço, até pode ser bom, mas desde o inicio manchou-se pela falta de etica.

Tenho dito.
Offline

Armag3ddon 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Olá a todos,

Antes demais gostaria de deixar uma palavrinha a todas as pessoas que são responsáveis por estes "Game Service Providers" e "pseudo Game Service Providers", tem de haver um esforço em conjunto para existir um mercado mais ou menos caracterizado e equilibrado, porque o que assistimos nos dias de hoje no nosso panorama nacional é a existência de demasiados GSPs completamente ilegais, no qual isso trás mau nome a este tipo de negócios como também mau nome às empresas legais que tentam mostrar que é possível apresentar um serviço de qualidade e de referência, resumindo por miúdos têm de se remar todos para o mesmo lado. Claro que isto não quer dizer que não haja concorrência, antes pelo contrário, uma concorrência mais saudável.

Por isso acho que é ridículo existir "bocas" para mandar abaixo empresas que tentam mostrar alguma seriedade como é o caso da tuganetGames, por pormenores menos importantes ou relevantes como é o caso dos textos, porque se formos a ver vamos sempre encontrar textos e ideias vindas de outros sites deste segmento ou fora dele. E o que mais me revoltou no meio disto tudo é responsáveis de uma empresa líder, se preocuparem com textos parecidos com os seus de um concorrente, (mesmo que tenha sido esse o caso de acharem isto ou aquilo, se fossem mais construtivos, deveriam ter feito um contacto nesse sentido mas em privado e nunca neste local público, somente para tentar mandar abaixo e denegrir a imagem da empresa em questão) existe muita pouca construção nos temas que são abordados em alguns posts fazendo lembrar (guerrinhas de crianças).

Numa concorrência de empresas, as empresas devem mostrar-se através de uma guerra de preços, no tipo de serviço que prestam ao cliente (venda, pós-venda), qualidade, promoções, tipo de parcerias, inovação, comunicação, etc... Agora neste tipo de difamação acho que é completamente desnecessário! No que deveria ser prioridade se preocuparem não se querem chatear como por exemplo a quantidade de GSPs ilegais que existem..

Só tenho a desejar boa Sorte à tuganetGames e que consiga se aguentar durante bastante tempo, porque a tarefa não é fácil, por este ser mercado demasiado saturado (completamente descontrolado).

Comprimentos a todos, e bons negócios!
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Por isso acho que é ridículo existir "bocas" para mandar abaixo empresas que tentam mostrar alguma seriedade como é o caso da tuganetGames, por pormenores menos importantes ou relevantes como é o caso dos textos, porque se formos a ver vamos sempre encontrar textos e ideias vindas de outros sites deste segmento ou fora dele. E o que mais me revoltou no meio disto tudo é responsáveis de uma empresa líder, se preocuparem com textos parecidos com os seus de um concorrente, (mesmo que tenha sido esse o caso de acharem isto ou aquilo, se fossem mais construtivos, deveriam ter feito um contacto nesse sentido mas em privado e nunca neste local público, somente para tentar mandar abaixo e denegrir a imagem da empresa em questão) existe muita pouca construção nos temas que são abordados em alguns posts fazendo lembrar (guerrinhas de crianças).

(...) Agora neste tipo de difamação acho que é completamente desnecessário! No que deveria ser prioridade se preocuparem não se querem chatear como por exemplo a quantidade de GSPs ilegais que existem...

Nunca ouviste dizer que são os pormenores que contam? A war-Fusion teve muito trabalho a fazer todos esses pormenores para depois uma empresa concorrente vir roubar sem qualquer tipo de vergonha por ter feito isso.
Ja agora leste o que foi dito pelo marsu ou so leste uma parte da historia?
Citação de: Marsu
Exactamente pelo facto de já terem sido contactados por um colega nosso, que vos solicitou a remoção dos conteúdos copiados, e mesmo assim terem agido da forma como agiram, surgiu o post colocado.

Ja agora um possivel cliente fala com um responsavel da tuganetgames e diz o seguinte:
- O vosso site é muito parecido ao da War-Fusion.
Que voçes respondem? Que foi a war-fusion que copiou ou dizem a verdade? ( isto sou eu ca para mim ).

Para acabar que me vou embora, a concorrência so é boa quando praticada limpa. Quando é suja da nisto.

[[]]

PS. E a quantindade de membros que ja se registou para tentar "abafar" e mudar a historia?

Offline

Armag3ddon 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Blackout, eu não estou a tirar valor à War-Fusion, antes pelo contrário, ninguém pode tirar o mérito à War-Fusion, por todo o trabalho que tem vindo a desempenhar até aqui, e como é óbvio todo os pormenores contam e quem mais planeia, prepara e trabalha nesses pormenores todos, normalmente consegue triunfar, quem se limita a copiar e não a inovar fica pelo caminho nos dias de hoje. Apenas estou a dizer que estão a fazer tempestades num copo de água somente para difamar a empresa em questão.

Sim, li a história toda, aliás eu não acho o site da tuganetgames parecido ao da War-Fusion.

Estou apenas opinar construtivamente que gostava que isto tomasse outro rumo e outra mentalidade. No que toca a este assunto e a este mercado, eu tenho um estudo exaustivo sobre este tipo de negócio bem como o seu potencial, etc.. que desenvolvi na universidade, no qual penso que nunca foi feito.

Sem mais, abraços
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Acho que deixei bem esclarecido que existiu um contacto em privado exactamente no sentido das coisas se solucionarem como deveriam ser solucionadas. Não temos por hábito, como já referi, abrir tópicos de difamação ou algo do género.

Aqui não se trata de um "manda abaixo" da concorrência. Já expliquei que como a tuganetgames existem várias. São GSP´s que iniciam agora, e que para já não representam um "share" substancial do mercado. Simplesmente, me parece que começaram mal. O facto de ser uma empresa legalmente constituída é que surpreende, e nos leva a exactamente exigir outra postura por parte dela, que não se exige por parte de GSP´s amadoras.

Também já evidenciei alguns pontos que estão iguais nos dois sites. Não os parecidos, mas sim os iguais! Nos elementos de design, exactamente iguais não conseguiram porque é preciso saber dominar algumas ferramentas de design. Dizer que não vêm nada de igual é mesmo atirar areia para os olhos.

Citação de: tuganetgames
Deviam-se juntar e combater as empresas de ocasião que são muitas, que para além de estragarem o mercado nacional com preços exorbitantes acabam por deixar má imagem dos serviços nacionais.

Até prova em contrário, a tuganetgames não passa disso mesmo. Lamento, mas não é possível respeitar uma empresa que inicia o seu negócio com tantos elementos retirados de outros sites. Lá que seja o TOS, ok, é muito comum. Mais que isso, já é abuso.

Estranho também o facto dos dois utilizadores que proferiram palavras a favor desta atitude da tuganetgames se terem registado ontem. Chamemos-lhe um acaso.

Citação de: tuganetgames
Estou apenas opinar construtivamente que gostava que isto tomasse outro rumo e outra mentalidade. No que toca a este assunto e a este mercado, eu tenho um estudo exaustivo sobre este tipo de negócio bem como o seu potencial, etc.. que desenvolvi na universidade, no qual penso que nunca foi feito.

Para se atingir mais de 3000 slots vendidos, é necessário que efectivamente exista um certo estudo de como as coisas funcionam. São esses estudos que delineam a estratégia das empresas maiores. Pensas termos atingido o estatuto que antigimos sem qualquer estratégia? Será que de momento não temos já delineadas estratégias para 2009?

Algumas empresas apostam em baixar preços e tentar entrar num mercado de massa, outras em definir um limite e tentar competir com outros valores. As empresas mais antigas nesta àrea, que ainda perduram com um estatuto respeitável, nunca copiaram elementos de empresas concorrentes do país. Já as recentes, demonstram formas desrespeitosas e agressivas de conseguir entrar neste mercado. Achas que alguma vez seria possível criar uma associação entre ambas e tentar dinamizar este mercado? Impossível (e sim, já se falou disso). Acho, no entanto, que o teu estudo poderá ser interessante, e caso o tenhas exposto na internet, seria interessante colocá-lo acessível.

Não sei porque falam da Ideia-Invicta. Essa empresa foi adquirida pela War-Fusion, pelo que, independentemente do que tenha acontecido no tempo dela, actualmente já não desperta qualquer interesse para este tópico.

Julgo que já deixei o meu ponto bem assente, quem quiser perceber, percebe, que  não quiser, não percebe. Não vale a pena andar a bater no ceguinho. Vemo-nos por aí.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Acho que os Admins. ou Moderadores do +T deviam de limpar e bloquear este tópico!
Já existe muito  :offtopic:!