← SEO

aumentar visibilidade

Lida 3435 vezes

Offline

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas pessoal. Tenho dúvidas relativamente ao SEO. Eu uso o google sitemap.xml (como toda a gente creio...lol), uso o plugin All in One SEO. Também adicionei o plugin intensedebate de forma a procurar cativar mais os leitores e a faze-los participar. A minha questão é se posso fazer mais alguma coisa? (publico com regularidade - num deles, lol -), os textos são escritos por mim, não faço spam com as palavras chave do SEO nem nada disso e também procuro ter uma boa lista de links. O que posso fazer mais?
Por outro lado, olhemos para o seguinte link:
http://acupuntura.blogas-pt.com/?p=1217

É possível tirar o ?p=1217 e colocar lá o nome do artigo? Isto ajuda a aumentar a visibilidade?

Offline

HeM 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

É possível tirar o ?p=1217 e colocar lá o nome do artigo?

http://codex.wordpress.org/Using_Permalinks  :)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Explora bem as configurações do blog na administração. Há la uma parte em que podes configurar o tipo de links que aparecem no browser.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

podes de DEVES faze-lo.. vai as opçoes do blog, links permanentes, e muda a opção para: Dia e nome ; por exemplo

fica algo do genero http://www.blablalbalas.asdasd/2008/11/29/adeus-nao-afastes-os-teus-olhos-dos-meus/  :superlol:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ou então costumize e metes /%postname%/
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ou então costumize e metes /%postname%/
Se fizeres isto, a mim deu-me um erro, a ti não sei mas deve-te acontecer o mesmo, com essa expressão, mas com outras dá perfeitamente, por exemplo /%category%/%postname%/. Vai a opções > links, que lá deves encontrar isso, não esquecer que tens de ter alojamento em Apache, e o mod rewrite activo.
Offline

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pessoal, obrigadão. Realmente eu sinto-me tão estúpido por uma coisa tão simples.  :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fui às opções e aos links permanentes e deu imediatamente.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ou então costumize e metes /%postname%/
Se fizeres isto, a mim deu-me um erro, a ti não sei mas deve-te acontecer o mesmo, com essa expressão, mas com outras dá perfeitamente, por exemplo /%category%/%postname%/. Vai a opções > links, que lá deves encontrar isso, não esquecer que tens de ter alojamento em Apache, e o mod rewrite activo.

eu ponho /%postname%/ em todos os meus sites e dá..