← Criação de conteúdo

Artigos de opinião, bitaites e verdadeiros disparates.

Lida 4434 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Recentemente tenho visto alguns projectos, aqui no +t, sobre futebol a aparecerem. É um nicho muito difícil de vingar e como tal procuro pessoas interessadas em participar num projecto, que é um blog sobre futebol, onde são cerca de 15 pessoas a contribuírem actualmente, o que torna as coisas mais fáceis, e como tal tenhamos algum sucesso. Sendo um dos maiores blogs na área se não mesmo o maior.

No blog fala-se de tudo, desde as notícias do dia a artigos de opinião dos colabores e artigos dos leitores. Bitaites, opiniões, vídeos, casos. Procuro pessoas que não tenham medo de defender o seu clube e dar a sua opinião.

Fica aqui o convite feito, a quem tiver assim o interesse de participar num projecto já sólido, e com grande visualização nesta área. Quem tiver já coisas escritas para mostrar melhor. Já sabem interessados enviem mp.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas a participação implica um grande compromisso com o projeto, ou seja, existem requisitos como a publicação obrigatória de X artigos por semana e tal?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mas a participação implica um grande compromisso com o projeto, ou seja, existem requisitos como a publicação obrigatória de X artigos por semana e tal?

Boa pergunta...

Devem indicar a disponibilidade e a forma como querem colaborar. Temos editores que actualizam o blog diariamente, temos editores com crónicas semanais, etc.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Disponibilizo-me para debater / comentar / defender o FCP, melhor ainda se do lado do Benfica estiver o spec :grin:

Depois envio-te PM mais a sério.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Disponibilizo-me para debater / comentar / defender o FCP, melhor ainda se do lado do Benfica estiver o spec :grin:

Por acaso o Spec, já lá anda :D

Mas ta fraquinho o rapaz. Estão lá grandes senhores da antiga arte do famoso bitaite nacional!
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Por acaso o Spec, já lá anda :D

Pronto convenceste-me :D
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Contrata o Miguel Veloso, o homem está on fire!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Continuo à procura de mais pessoas.

É de referir que o blog tem página de perfil para todos os autores, com imagem, artigos, biografia e link para o vosso site.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou interessado...

Durante a semana como é normal o tempo é escasso a todos, mas sempre tem alguma notícia boa por aí e tal...

Mas aos Sábados e Domingos normalmente vejo todos os jogos transmitidos na SportTv da liga inglesa, por isso prometo bons posts nesses dias :D
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ofereço-me para o que quiseres, sou do benfica e tenho um carinho especial pela Briosa.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se precisares de alguém para defender o grande FCP podes contar comigo!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já enviei mp aos interessados. Neste momento procuro alguém com disponibilidade para ajudar na actualização diária do blog.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Se precisares de alguém do glorioso podes contar comigo. É um tema ao qual terei todo o gosto em colaborar. Só devo ter disponibilidade para uma crónica semanal, mas não discarto a hipótese de escrever mais alguma coisa durante a semana. ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nuno, uma dúvida ..

O blog centra-se apenas no mundo masculino?
Pergunto isto porque cada vez mais se fala do mundo feminino no meio futebolístico..

Eu sou ex-federada em futsal, e ex jogadora da selecção .. tenho um carinho enorme por todos os desportos, mas futsal é realmente a minha paixão, infelizmente já não posso jogar mais pois fiz uma lesão muito complicada..

Se por acaso interessar, avisa ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estou novamente à procura de interessados para este blog.

Já sabem enviar mp.