← Blogging/Comunidades

Brainstorming - Encontro de Bloggers

Lida 5004 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenho uns colegas que estão a pensar realizar um encontro de bloggers desportivos. Este tópico serve para saber o que é que vocês enquanto bloggers gostavam de ver/encontrar num evento deste género.

Por exemplo:
- Personalidades do mundo desportivo;
- Pessoas que criaram grandes sites a partir de pequenos blogs.

Alguém tem mais sugestões ou ideias? Podem deixar as que quiserem.

 :obrigado:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bons sponsors para sites/blogs de desporto?

Isto é mais um tema a debater...

PS: Wrestling é desporto? xD Se o considerarem como tal até gostava de participar
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu posso participar :)
Posso ajudar até onde for possivel ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Este tópico serve para saber o que é que vocês enquanto bloggers gostavam de ver/encontrar num evento deste género.

 :obrigado:

Ideias precisam-se!
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tambem gostava de participar e também posso ajudar no que me for possivel
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O pessoal queria era ideias do que as pessoas gostavam de ver num encontro deste género... Será que ninguém tem?
Offline

Diabolo 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Também gostava de participar mas como não estou em Portugal vai ser difícil  :-(
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Frederico Gil (Tenis)
Paulo Futre (Futebol)
Nuno Gomes(Futebol)
Paulo Bento(Futebol)
Paulo Fernandes (Futsal)
Pinto da costa (Futebol)
 Muitos outros

Não sei se era isto mas se for esta aqui
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Este tópico serve para saber o que é que vocês enquanto bloggers gostavam de ver/encontrar num evento deste género.

Qual é o objectivo / finalidade principal do encontro?

Decidiram-se encontrar de um dia para o outro ou há uma motivação por trás? Dependendo do objectivo / finalidade será mais fácil dar ideias.

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Qual é o objectivo / finalidade principal do encontro?

Decidiram-se encontrar de um dia para o outro ou há uma motivação por trás? Dependendo do objectivo / finalidade será mais fácil dar ideias.

Não posso revelar. Mas queria sugestões, do que as pessoas gostavam de ver num encontro do género.

Por exemplo, para mim, o que gostava num encontro deste género era ter o pessoal da afiliação do mundo do betting e gambling lá, para conversar e ajudarem os bloggers.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Assim é mais dificil...

Essa ideia dos sponsors é boa e lógica para esse segmento.

Sem objectivo podem-se indicar ideias generalistas:

- convidar alguma figura do desporto para falar sobre o tema
- convidar algum professor de jornalismo para dar a sua opinião sobre a escrita nos blogs
- convidar as marcas de desporto a conhecer os blogs
...
...
- vodka limão
- pulseira com direito a duas bebidas na discoteca ou bar mais próximos

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se fosse uma coisa em grande seria interessante juntar o melhor dos dois mundo:
- Figuras do desporto para pequenas conferências
- Figuras ligadas ao online marketing com afiliação de desporto (casas de apostas, netaffilliation, netlucro, etc)
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se isso incluir almocito, eu vou p'ra comida! =D

Acho que deviam ter um howto como criar sites de sucesso no mundo desportivo, ou dicas "gerais" sobre o tema, etc.


Rui