← UI & UX Design

Queria saber...

Lida 2070 vezes

Offline

bonko-x 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

... eu próprio nem sei explicar muito bem e não encontrei nada na net para exemplificar! É o seguinte: Gostava de fazer uma imagem em que por exemplo:

Uma foto minha a preto e branco em que eu usava uma T-shir normal. Mas gostava de alterar isso, no Photoshop por exemplo, e fazer com que a T-shirt ficasse num vermelho vivo, muito vivo no meio do preto e branco se é que me percebem...

Aguardo respostas, caso não percebam, respondam e darei mais instruções sobre o que queria.

Cumps!  :superlol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

No photoshop vais a image > adjustments > replace color
Offline

bonko-x 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

No photoshop vais a image > adjustments > replace color

Boas, isso para...? Percebeste a ideia exit?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim, isso é para substituir qualquer cor numa imagem, procura tutoriais sobre essa funcionalidade do photoshop.
Offline

bonko-x 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sim, isso é para substituir qualquer cor numa imagem, procura tutoriais sobre essa funcionalidade do photoshop.

Obrigado pela dica exit! Vou pesquisar ^^