← Projectos

100crise.com - Poupa dinheiro . Ganha dinheiro com sites . Combate a crise!

Lida 3225 vezes

Offline

STINGER_ 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary



Apresento-vos o meu projecto mais recente: 100crise.com .

Ao longo da minha vida, e vivendo num país com as dificuldades que todos conhecemos, aprendi que todos dias precisamos de aprender formas de poupar dinheiro de forma a conseguirmos alcançar os nossos objectivos com a menor despesa possível. Vivemos num país de crise constante.

Daí que este ano decidi criar um site para combater a crise, e tentar transmitir dicas aos visitantes do blog, para que eles também possam tirar ideias para pouparem dinheiro e/ou rentabilizarem os seus sites.

Espero que este blog tenha uma longa longevidade e que voss possa ser útil na partilha de ideias.

 :obrigado: :+trafego:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Arrependeste-te MarKo?

---------------

boa sorte
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Ainda falta tanto tempo para o Natal e já andam a fazer as árvores?

Shaddz não me arrependi de nada, espero que tenha ocorrido algum erro... para o meu post ter sido apagado.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho o site um pouco confuso e desarrumado :(
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Fui eu que apaguei o outro, que ele post duas vezes. Não me apercebi que já havia respostas...
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do conteudo