← SMF

Mod para Transfomar palavra em Link

Lida 4846 vezes

Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ando à procura de um mod para transformar automaticamente uma determinada palavra num link que eu tenha pre-definido tal como o Automatic SEO Links para WP.
Já fiz umas pesquisa na área de mod do SMF e não encontrei nada mas já vi Forum que usam SMF com uma aplicação dessas.

Alguém sabe que mod é esse?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

Mod, não conheço, existe uma forma de o fazeres mas que requer algum trabalho...

Assumindo que estás na versão 1.1.8:
Centro de Administração --> Tópicos e Mensagens --> Editar Palavras Censuradas

À esquerda, metes a palavra que queres linkar, por exemplo, Eu
À direita, metes a palavra linkada, por exemplo, [ url=http://www.eu.com ] Eu [ /url ] (sem os espaços claro)

Desta forma, quando alguém escrever Eu, o SMF substitui por Eu. Se tiveres muitas palavras a linkar, és capaz de perder bastante tempo nisso. Mas que eu conheça é o único método...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Viva,

Mod, não conheço, existe uma forma de o fazeres mas que requer algum trabalho...

Assumindo que estás na versão 1.1.8:
Centro de Administração --> Tópicos e Mensagens --> Editar Palavras Censuradas

À esquerda, metes a palavra que queres linkar, por exemplo, Eu
À direita, metes a palavra linkada, por exemplo, [ url=http://www.eu.com ] Eu [ /url ] (sem os espaços claro)

Desta forma, quando alguém escrever Eu, o SMF substitui por Eu. Se tiveres muitas palavras a linkar, és capaz de perder bastante tempo nisso. Mas que eu conheça é o único método...

Grande soluçao, nunca me tinha lembrado disso!
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Excelente ideia :amen:
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,

Mod, não conheço, existe uma forma de o fazeres mas que requer algum trabalho...

Assumindo que estás na versão 1.1.8:
Centro de Administração --> Tópicos e Mensagens --> Editar Palavras Censuradas

À esquerda, metes a palavra que queres linkar, por exemplo, Eu
À direita, metes a palavra linkada, por exemplo, [ url=http://www.eu.com ] Eu [ /url ] (sem os espaços claro)

Desta forma, quando alguém escrever Eu, o SMF substitui por Eu. Se tiveres muitas palavras a linkar, és capaz de perder bastante tempo nisso. Mas que eu conheça é o único método...

Não optava por isso! pk no assunto do tópico não irá aparecer a palavra com link mas sim.. [ url=http://www.eu.com ] Eu [ /url ]
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sim isso acontece, até pode haver algum "truque" para desactivar a censura de palavras nos títulos, mas seria mais trabalhoso que uma solução em javascript.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Grande ideia, ac99.

Por exemplo, se quiser colocar a palavra blog no meu fórum sempre com links para o meu blog, coloco:

Blog [url =http://blog.fisicahoje.com/ ] blog [ /url ]

Certo?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sim Carlos, como já foi dito acima, tenta apenas evitar que existam títulos com a palavra "Blog" ;)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pois. Obrigado.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

só para avisar que esse método pode não ser o melhor pelos factos ditos acima, mas também quando se edita um post, que ele volta a trocar a palavra. ou seja ficam 2 links XD
Offline

emxavier 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boas,

para desactivar a censura de palavras nos títulos basta ir a Sources/Display.php e comentar as linhas:

censorText($topicinfo['subject']);

censorText($message['subject']);

Ficando depois de comentadas da seguinte maneira:

// censorText($topicinfo['subject']);

// censorText($message['subject']);

 :cool:
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

para desactivar a censura de palavras nos títulos basta ir a Sources/Display.php e comentar as linhas:

censorText($topicinfo['subject']);

censorText($message['subject']);

Ficando depois de comentadas da seguinte maneira:

// censorText($topicinfo['subject']);

// censorText($message['subject']);

 :cool:


Muito bem!


Obrigado!