← Domínios

Dominios .com/.net/.org/.etc gratuitos

Lida 4274 vezes

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Parece que esta página está a oferecer domínios .com, .net, .org, .biz, .us, .name, .info, .mobi, .cn em troca de pontos, ou seja o utilizador fazer umas ofertas e depois de ter pontos suficientes troca por um dominio registado na name.

Algo do estilo do freebie jeebie mas com domínios.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

obrigado pelo link de afiliado.. lol
Offline

epkde 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

e fica registado em teu nome?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

e fica registado em teu nome?

Claro que não, crias uma conta e crias tu os teus domínios, a conta na name é criada por ti.

obrigado pelo link de afiliado.. lol

Que mal tem? se te quiseres registar não é igual ser por um link de afiliado ou não? Não pagas nada por isso, se fosse eu nao me importava de me registar por outra pessoa, já o fiz algumas vezes. ;)

Além disso acho que isto até vale a pena experimentar.
Offline

Rui Martins 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Alguém já testou?
O que é mesmo preciso fazer para adquirir esses freedomains?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Alguém já testou?
O que é mesmo preciso fazer para adquirir esses freedomains?

Estive a procurar na net e parece mesmo real, alias já tem alguns membros registados.

O que tens de fazer é completar algumas ofertas e depois da-te pontos para trocar por domínios, cerca de 3 ofertas dá para trocar por um domínio.

Não aconselho é registarem-se com o vosso mail principal, depois não me responsabilizo se começarem a receber spam.... #-o
Offline

micael 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

como é que se ganha pontos ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Micael, agradecemos que leias as coisas antes de fazeres perguntas desse género.

Obrigado

O que tens de fazer é completar algumas ofertas e depois da-te pontos para trocar por domínios, cerca de 3 ofertas dá para trocar por um domínio.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro que não, crias uma conta e crias tu os teus domínios, a conta na name é criada por ti.

Que mal tem? se te quiseres registar não é igual ser por um link de afiliado ou não? Não pagas nada por isso, se fosse eu nao me importava de me registar por outra pessoa, já o fiz algumas vezes. ;)

Além disso acho que isto até vale a pena experimentar.

Porque pelo que me parece não é permitido nas regras do fórum. Porque não tenho nada contra links de afiliados mas já que é contra as regras, em vez de esconderes o link em "nesta página" colocavas "o meu link e afiliado" e outro link sem ser de afiliado, como um membro já fez aqui no fórum.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mete ai o teu link de afiliado no fim, eu registava-me se estivesse, mas como já não tá -.-' !

Acho que isso não devia ser proibido no forum, não vejo mal nenhum contra links de afiliados, supostamente estamos aqui para nos ajudar-mos uns aos outros.
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Também me registava e ajudava-te sem qualquer problema.

Mas como foi dito devias ter metido o link com e sem afiliado.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@HawK o objectivo penso que seja evitar o spam, e depois somos webmasters se tivesse colocado como eu disse penso que ninguém teria problemas em usar o link, pelo menos devia ser essa a mentalidade dos webmasterts português (embora não seja).  :wink:
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nao estou a conseguir aceder ao site...
:X