← Conversa Geral

Gândia - Informações e convites

Lida 2222 vezes

Offline

Claudiniz 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

O "ORKUT" QUE PAGA PELA SUA REDE
Conheça o Projeto Gândia:
"O site que irá gerar EMPREGO e RENDA a MILHARES de Brasileiros"
Já imaginou receber dinheiro por sua rede de amigos do Orkut? Vem ai uma comunidade melhor que o Orkut!!! Ela se chama Gândia e paga por sua rede!
Tem todas as funções do Orkut (scrap, video YouTube, 15 fotos em seu álbum) e muito mais!!!

Abaixo estou colocando alguns dados sobre o programa e site:

- O projeto se chama Gândia. É melhor que o Orkut.
- Tem TODAS as funções do Orkut
- É matriz forçada 10x5 com transbordamento.
- Mensalidade de apenas R$1,00 por mês
- Você ganha 10% de toda a rede, independente do nível de profundidade
- Se fechar a matriz, receberá um total de R$11.111,10/mês
- Eles chamam de "primeiro país online" com lojas virtuais integradas etc
- É uma mistura de Orkut com Second Life
- A intenção é bater o Orkut
- Você terá um escritório virtual
- É grande a chance de todos migrarem para o Gândia em pouco tempo
- Sorteio de prêmios
- Será mais seguro que o Orkut
- Lojas poderão vender e anunciar produtos dentro da comunidade
- Possui um banco on-line, será possível fazer transferências entre membros, fazer compras online dentro da comunidade e também pagar contas
- A meta é atingir 6 milhões de residentes até o final de 2007
- e acima de tudo... é 100% BRASILEIRO!!!!!!!

Você só poderá entrar se for convidado por alguém, eu envio o convite para você.
Enviarei convites quando for lançado. Não perca tempo, entre em contato.

Veja mais informações abaixo:
Segue abaixo link do vídeo oficial de propaganda do Gândia no YouTube.
http://www.youtube. com/watch? v=eFAom0sJFr8

Prêmios:
Existem alguns prêmios para quem alcançar os seguintes objetivos:
1 - Promoção 504: Eu quero meu MP4!
Quando sua rede de renda atingir 504 ATIVOS você ganhará um MP4 de 2 GB de memória que também funciona como pendrive. Ganhar um MP4 nunca se tornou tão fácil!
2 - Promoção: O meu 4º Nível completo é igual ao meu tão sonhado Notebook!
Quando sua rede de renda atingir o 4º Nível completo, você ganhará o notebook dos seus sonhos com Web Can e microfone integrados para você poder conversar com seus amigos na rede em forma de vídeo.

3 - Promoção: O meu 5º Nível completo é igual ao meu Carro de Aventuras.
Quando você atingir o seu 5º Nível Completo você ganhará um Fiat Idea 2007 e então a sua jornada começará realmente. Nesta etapa você já terá ganho o MP4, o Notebook e possivelmente estará fazendo as malas para embarcar no primeiro reality show de aventuras da internet, que será transmitido para toda a Gândia. Um mundo de Aventuras te espera depois do 5º Nível de profundidade. Aguardem.

Elemento Surpresa
O primeiro elemento surpresa foi lançado!

Visite o site oficial, envie sua foto para ser capa do Gândia e se você for selecionado, ganhará um MP4. (serão 5 fotos selecionadas)

http://www.gandia.com.br/

Por favor, não se cadastrem por outro convite, apenas pelo meu ok, pois vocês são meus contatos. Depois avisem seus contatos para esperarem seu link também.

PARA RECEBER SEU CONVITE DE PARTICIPAÇÃO DO GÂNDIA MANDE-ME UM EMAIL (saibacomo@gmail.com) COM SEU NOME COMPLETO E O SEU EMAIL.

Você ja pode começar a divulgar o Gândia para seus contatos e construir sua rede!
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que estão a copiar o google & orkut e ainda se vão meter em sérios problemas :)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o logotipo faz-me lembrar o google :X LOL
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MLR"
o logotipo faz-me lembrar o google :X LOL


Foi um dos motivos para dizer que estão a copiar :)

Essa ordem de cores e etc, é tudo imagem registada pela google :)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ahah... pelo que eu percebi eles copiaram tudo o que acharam boa ideia... o google, o orkut, o youtube e o second life... pelo menos a imagem... e aquela cena de "o mundo inteiro precisa de uma segunda chance" LOL

enfim...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Cada um faz o que acha melhor mas nem sempre copiar é o melhor..
boa sorte de kk maneira
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já agora..se é um projecto para Brasileiros porque é que tem o nome de uma provincia Sevilhana (España) chamada Gândia?