← Arquivo - Mercado

[Procuro] - Pessoa para inserir cerca de 150/200 produtos em loja Prestashop

Lida 1984 vezes

Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá malta.

Estou a criar uma loja online. A loja está sem produtos ainda inseridos. É uma loja de gadjets tecnologia/ brinquedos.

Procuro pessoa para a inserção de cerca de 150/200 produtos. A loja está em Prestashop. A pessoal que aceitar o cargo terá de inserir os produtos, com uma descrição completa (normalmente será só traduzir) e com a devida imagem. Esta imagem na maior parte das vezes basta fazer um print screen ou uma pesquisa na google.

Interessados PM e digam-me os vossos preços.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Vivas,

Quanto estas disposto a pagar?
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já tenho algumas propostas por PM. Envia-me o teu preço.
Offline

SaraGuiomar 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Mandei-lhe PM :)
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

tens pm
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

tens PM
Offline

jcurinha 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boa noite,

eu também alinho, como sou novo aqui não tenho permissão de envio de PM.
Como tal deixo aqui o meu contacto: jcurinha@gmail.com que lhe envio uma proposta.
Posso também colocar a titulo experimental 5 ou 10 artigos para saber se é do seu agrado.

Cumprimentos,

JC