Boas!
Para comemorar o meu quingentésimo post, decidir lançar o Tou.la!
O Tou.la é um site baseado no Fmyscript (perdi o timing e ultimamente têm aparecido muitos
).
O Tou.la foi criado para os utilizadores divulgarem Onde Estão, Onde Estiveram e Onde Irão Estar, e também para as empresas relacionadas com as categorias definidas, promoverem os seus eventos / serviços (estão a ver a perspectiva de monetização
):
Os utilizadores podem escolher entre as seguintes categorias:
Estou...
na Conferência
na Discoteca
na Festa
no Bar
no Concerto
no Congresso
no Festival
no Hotel
no Motel
no Restaurante
no Seminário
Estas são as categorias iniciais mas não são definitivas, e estou aberto a sugestões. O objectivo é criar categorias relacionadas com o entertenimento, turismo, educação.
Neste momento o site praticamente não tem conteúdos mas estou a implementar uma rotina para ir adicionando aos poucos e também estou a pensar na melhor estratégia para a sua promoção.
Provavelmente irei investir alguns euros em banners noutros sites, por isso todos os interessados com sites que possam ser relevantes, enviem-me propostas por PM. Na próxima semana crio tb um post na secção adequada.
E acho que é tudo. Em termos de design não devo fugir disto mas se encontrarem algum bug, por favor notifiquem-me.
www.tou.la