← Facebook - Social Media

[Produto] - Página de Facebook 1.300

Lida 1446 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

UP!
Offline

Pedro.PT.PT 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Então assim fica com ela... Se eu tivesse uma página que me rendesse €2,50 por dia (+/-) ficava mas é com ela. LOL.

Mas de qualquer das formas, obrigado na mesma pela atenção.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Então assim fica com ela... Se eu tivesse uma página que me rendesse €2,50 por dia (+/-) ficava mas é com ela. LOL.

Mas de qualquer das formas, obrigado na mesma pela atenção.

Só não percebo porque fazes a proposta por MP e agora respondes aqui no tópico...

Estou a vender porque tenho outras que rendem muito mais e estão a ocupar mais tempo.
Offline

Pedro.PT.PT 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Só não percebo porque fazes a proposta por MP e agora respondes aqui no tópico...

Estou a vender porque tenho outras que rendem muito mais e estão a ocupar mais tempo.

Peço imensa desculpa por isso, mas nem eu me apercebi que o fiz... Pensei que te estava a responder para a tua caixa de entrada e não para o tópico.

As minhas sinceras desculpas  :-# #-o