← Publicidade e tráfego

[Vendo] publicação em pagina FB MELHOR PREÇO

Lida 3283 vezes

Offline

razor 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary


Citar
Vi aqui mesmo no forum,pagina de 70.000 gostos vendendo 1 Publicação por 3€
e outra de 200.000 por 7€

Estou aqui pra vender mais barato
PAGINA 57.000 GOSTOS

1 publicaçao - 1.5 €
3 publicaçao - 4 €
5 publicaçao - 6 €
10 publicaçao -11€

Descontos proporcionais !!
Façam as contas,e confiram que esta é mesmo a melhor oferta
só tenho uma reputação no fórum,mas não deixem de mandar mensagem,todos começaram em algum lugar

Posto no intervalo que quiser,posso também usar hootsuit ou outro agendador
Offline

andrademc 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Qual a pagina?
Offline

bikas 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Posso estar interessado. envia-me por mensagem o link da pagina
Offline

razor 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Pagina e infos enviadas por MP
 :obrigado: :+trafego:
Offline

LordSirius 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Boa tarde, estou interessado, envie-me mais informação por PM ou por email: rikardo_moreira@hotmail.com
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

envie - me o link da página sff.
Offline

mediamoney 
Membro
Mensagens 55 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Ola,

Estou interessado envie mais info ,


Consegue obter resultados para area de turismo ou emprego ?

Obrigado

MediaMoney.com
Offline

razor 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

^Mensagens enviadas;desculpem a demora

Informações pra quem esta a ver o tópico agora: Nao tenho mais tanto tempo como antes e a pagina esta quase sem posts (acho eu que em muitos dias nem 5 posts são feitos) então o falando sobre isso esta baixo,mas a interação com fãns continua boa em alguns post e com alguns likes e compartilhamentos passa facil das 3.000 visualizações
Ja possuo experiencia com a venda de publicidades e tenho um parceiro que vende camisetas online (webshop) e outro que vende desses Aceleradores de download (uploaded e etc) ambos mto satisfeitos (nao se preoculpe,nao é uma page lotada de anuncio,sao alguns posts ocasionais)
Podemos combinar um post de avaliaçao :)
Os likes da pagina agora já estao em 59.000 "e subindo"