← Conversa Geral

Actualização do PageRank!

Lida 9775 vezes

Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Finalmente começou o tão esperado Pagerank update!

Alguns servidores (muito poucos ainda) já se encontram com os novos valores.

Para confirmar: Live PR

Por enquanto apenas vi os valores actualizados em 2 servidores da Google, o que indica que começou recentemente.

Cumprimentos!  :wink:
 
Nota: Podem ainda não haver alterações para um determinado site ou o PR do mesmo se manter igual.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, ja começou a haver alterações à 2 ou 3 dias...estou com muita espectativa...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Só espero que não me desçam nada... só subir.  :lol:

Obrigado pela novidade, eu nos meus sites ainda não notei nenhuma alteração.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "MarKo"
Obrigado pela novidade, eu nos meus sites ainda não notei nenhuma alteração.

Ainda à pouco vi uma alteração do PR no directório, mas agora já não vejo. Mas sem dúvida que começou, pelo menos já vi novos valores.

Experimenta mais logo, pode ser que já tenhas novos valores para alguns deles.

Devem começar a haver mais mexidas daqui a uns dias, no máximo só vi dois servidores actualizados com o novo PR.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Estou a notar aqui na toolbar do Google é que o mais-trafego baixou de 4 para 3.  :? Já reparaste?

Nos meus não estou a notar nada, e estou a achar estranho pelo menos um devia passar a ter PR visto que está em 2º lugar na pesquisa por aquelas Kw e continua a 0.  :(
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

aqui continua a ter PR4 o +Tráfego
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alexa Rank: 437,601
Google Backlinks: ~0
Average PR: 0 | Max PR: 0 | Min PR: 0
Summary for www.xoose.net


enfim!


-.-'
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ainda gostava de saber como funciona isto do Page Rank... o meu blog mais fraco, EM TUDO, é o que tem Page Rank residual, os outros NADA! :lol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "BlueEagle"
aqui continua a ter PR4 o +Tráfego


Aqui voltou a ter 4, mas de manhã estava 3, eles andam a mexer.  :lol:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Estou a ver que ainda não é nesta actualização que me safo :evil:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

a actualização já está feita?

agora só daqui a 3 meses e que volta a haver?


xoose.info

Alexa Rank: -
Google Backlinks: ~0
Average PR: 0.3 | Max PR: 3 | Min PR: 0



-.-'
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tal como o morzaban, disse isto começou recentemente, ainda não são valores estabilizados e definitivos. Lá para dia 15 é que devem ser valores definitivos.

Nos meus sites está tudo igual, e muitos têm de subir. (Digo eu)
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O Speed sabia que do 5 não passava mas o AG devia pelo menos ir ao 4 :evil:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Flash005, pode ser que vá, para mim ainda é muito cedo para se poder tirar conclusões.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

sinceramente nao percebo isto do PR...
no tv-nacional tenho 0 e no futeboleuropeu.com que esta offline e k nunca teve muitas visitas tem PR 3
kk coisa nao bate certo...

e pior o djplaians.com que teve ao todo 2.751 visitas e ta em remodelação, não te conteudo esta com PR2