← UI & UX Design

Menu Prestashop 1.6

Lida 4754 vezes

Offline

nuno 21 
Membro
Mensagens 79 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Level 5 Level 4 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Boa tarde, tenho uma grande duvida no Prestashop 1.6, que parece ser simples pelos vídeos que ando a ver, mas que a mim não é bem assim, em vídeos no youtube vejo criarem a categoria x depois cliquem nela e de seguida cliquem dentro dela em adicionar novo no entanto aparece HOME e a tal categoria X , no meu caso crio categoria X depois de clicar nela aparece só e sempre a HOME , já criei umas 4 categorias e aparece sempre a HOME .
Alguém consegue me ajudar ?
 :+trafego: :obrigado:
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Quando aparece a categoria Home ao lado existe ou passando o rato consegues expandir esse menu.. é só mexer e ir mexendo.. que vais aprender.. é clicar nesse que aparece uma "arvore" se não tiver é porque está mal configurado.
Offline

nuno 21 
Membro
Mensagens 79 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Level 5 Level 4 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Quando aparece a categoria Home ao lado existe ou passando o rato consegues expandir esse menu.. é só mexer e ir mexendo.. que vais aprender.. é clicar nesse que aparece uma "arvore" se não tiver é porque está mal configurado.

Boas, já fiz isto , não aparece nada a não ser HOME , eu antes disto fiz um Clean para limpar as categorias padrão, não sei se possa ter haver com isto, mas creio que não . Já vi que tenho aqui uma dor de cabeça rsrsrsrs .
Offline

nuno 21 
Membro
Mensagens 79 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Level 5 Level 4 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Windows User Super Combination Combination

O post foi lido 94x em 94 pessoas 1 se disponibilizou ajudar, obrigado pela ajuda, resolvi o problema eliminando tanto trabalho por uma instalação nova, assim está resolvido, para algum iniciante como eu recomendo não passe o clean aquele modulo que apaga tudo de padrão, mais vale nós editar mos e até criar novas categorias, porque fiz novas e já aparece, não percebi bem porque me falhou mas supostamente desconfio que foi o clean que estragou algo, para quem percebe teria solução, mas como não consegui detetar o que se passou mais valeu um limpo de novo , algum trabalho por agua abaixo mas nada como tornar a erguer, boa semana amigos do  :+trafego:  :obrigado: