← Desenvolvimento

Statcounter e confusão nas estat.

Lida 3369 vezes

Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá!
 Para quem usa o Statcouter já aconteceu entrarem x pessoas no site e no grafico aparecerem como entradas x+y? É que a mim o numero sempre foi o mesmo e hoje às 00:15 fui lá e já tinha 15 visitas. Quando fui aos detalhes apenas 3 tinham entrado... Estranho.
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Reparei agora que alguém entrou no site apartir de lockedReferrer (é o que lá aparece) o que fez com que somasse em vez de 1 entrada, 10 entradas. Alguém sabe o que isot é e porque é que aparece?
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom, eu respondo a isso.

a diferença entre as visitas que aparecem no gráfico de barras e no recent visitor activity é devida ao javascript e às cookies. Nas barras aparecem todos mas na info só aparece aqueles que se conesegue tirar alguma finromação. Se têm as cookie disabled e não autorizam javascript (ou têm uma firewall ou algum software que bloqueie) então só se consegue contar a visita.

É por causa disso a visita. Um locked referer é isso também. é alguem que autorizou a cookie e tem javascript activo mas a firewall não permitiu que a statcounter obtivesse informação.
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ok, obrigado. Faz-me é confusão como é que ele contou 10 entradas... :roll:
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

olha, manda o teu username por pm e o nome do projecto que eu vejo-te isso ok?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Melhor do que ng o gaya pode ajudar nesta matéria! :D

Obrigado ;)