← Software

Procuro Vbulletin LIçensa

Lida 14280 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

não é não, porque o gajo ficou logo Offline.

opa  fui roubado.
por quanto€?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não percebi... Estavas a espera quem alguém te comprasse uma licença e ta oferecesse?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, é um problema. :lol:

#-o
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

não é não, porque o gajo ficou logo Offline.

opa  fui roubado.

Sei o que é isso, também já fui roubado várias vezes para trabalhos de sites, é mesmo muito mau.

Enfim, miudos, é a minha conclusão. Ando á muito tempo alguém Sério que me façar a porcaria de um layout, e só me roubam.

Só um ou dois, foram espetaculares comigo, mas como tem problemas nas suas vidas pessoais, não vou obriga-los, e também não lhes paguei, mas foram 5* para comigo.

Cumprimentos,

VOLCOMFTW
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Não percebi... Estavas a espera quem alguém te comprasse uma licença e ta oferecesse?

Fui roubado comprei a liçensa ao gajo e o gajo não me mandou nada.
Offline

Bernaagr 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sei o que é isso, também já fui roubado várias vezes para trabalhos de sites, é mesmo muito mau.

Enfim, miudos, é a minha conclusão. Ando á muito tempo alguém Sério que me façar a porcaria de um layout, e só me roubam.

Só um ou dois, foram espetaculares comigo, mas como tem problemas nas suas vidas pessoais, não vou obriga-los, e também não lhes paguei, mas foram 5* para comigo.

Cumprimentos,

VOLCOMFTW
Sim, felizmente também existe algum pessoal muito bacano, não tenho razão de queixa até agora de ninguém. Aliás, muito pessoal bacano :P
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá "fantas",
Pagaste a suposta licença como? Se foi por PayPal não é muito difícil reaver o teu dinheiro.

Isto como diz-se às vezes "o barato sai caro", mas pronto , é com estas situações que se aprende e especialmente na Web, há que ter muito cuidado.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu também não tenho razões de queixa dos membros daqui...até porque quando faço negocio se não conheço a pessoa de frequentar o forum a 1 coisa que vejo é o perfil dela, se não me agradar nem faço negocio...
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Estamos sempre a aprender.

já fiz no paypal pa devolver o guito tenho de esperar!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se pagaste por paypal inicia uma dispute. Se foi por TB avança com as autoridades, que quando ele receber uma cartinha em casa até te compra mesmo uma licença. ;)
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Se pagaste por paypal inicia uma dispute. Se foi por TB avança com as autoridades, que quando ele receber uma cartinha em casa até te compra mesmo uma licença. ;)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

opa mas e complicado sei lá se ele tem ip dinamico reinicia o router fica com outro IP depois n serve de nada ou o paypal dele era um paypal fake : X

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

opa mas e complicado sei lá se ele tem ip dinamico reinicia o router fica com outro IP depois n serve de nada ou o paypal dele era um paypal fake : X


#-o

Cria um filme :lol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

opa mas e complicado sei lá se ele tem ip dinamico reinicia o router fica com outro IP depois n serve de nada ou o paypal dele era um paypal fake : X



Eu disse em caso de ser TB. ASsim tinhas os dados dele (morada, nome, etc).

Houve um caso de burla há uns tempos com um dos membros da equipa e tudo, que envolveu um dos maiores blogs de Portugal.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

opa mas e complicado sei lá se ele tem ip dinamico reinicia o router fica com outro IP depois n serve de nada ou o paypal dele era um paypal fake : X

Quero só partilhar que isto não é de todo verdade. Existem registos (obrigatórios) onde o ISP tem acesso ao IP que foi atribuído no dia X às Yh a determinado cliente. É revelado mediante acção judicial. Fica a partilha... quem duvidar, pode sempre informar-se.

Em relação aos negócio através do  :+trafego: nunca tivemos problemas e recomenda-se vivamente.

 :obrigado:
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Recebi uma PM do João a dizer


"Claro que compreendo e também reagia da mesma forma que tu, o sócio não me atende, caso eu não conseguir ainda falar com ele hoje, amanha na hora de almoço já tens o  mail mudado e os dados no teu mail, desculpa mesmo por esta situação, sinto me muito mal por isso."