← Conversa Geral

Direitos de autor!

Lida 7242 vezes

Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tive conhecimento destas duas serem absolutamente identicas, mas só em relação ao template.
http://www.cybersp.org/
http://techlusa.com/

Quem quiser mais um igual, existe há venda: http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=9047.0  :-? :-?
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Atenção á actual administração da Tech Lusa, são burlões, e não tem qualquer direitos da template.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Atenção á actual administração da Tech Lusa, são burlões, e não tem qualquer direitos da template.
Não vamos entrar por aí mix, até porque acho que para a maior parte isso já está ultrapassado, além de não estar totalmente relacionado com este tópico, e só trás discução.
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

realmente que rip :cool:,ate o favicon  :superlol:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Atenção á actual administração da Tech Lusa, são burlões, e não tem qualquer direitos da template.
Não vamos entrar por aí mix, até porque acho que para a maior parte isso já está ultrapassado, além de não estar totalmente relacionado com este tópico, e só trás discução.
Pois e utilizarem o nome de outra pessoa(o meu), devido a não poderem ter negócios na internet devido ás queixas que tem na PJ, o senhor desse site(que prefiro nem disser o nome dele), devia ter muita vergonha.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Atenção á actual administração da Tech Lusa, são burlões, e não tem qualquer direitos da template.
Não vamos entrar por aí mix, até porque acho que para a maior parte isso já está ultrapassado, além de não estar totalmente relacionado com este tópico, e só trás discução.
Pois e utilizarem o nome de outra pessoa(o meu), devido a não poderem ter negócios na internet devido ás queixas que tem na PJ, o senhor desse site(que prefiro nem disser o nome dele), devia ter muita vergonha.
Então apresenta tu uma por difamação.. ou usurpação do nome ou uma coisa do genero
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

porra... andei a investigar com o copyscape, a dita pagina que me tinham roubado o conteudo integralmente... ao que parece, ele provavelmente nem o copiou do meu site, mas sim de outros plagiadores...

O meu remedio será não me preocupar muito com isso, continuar a porduzir conteudo e considerar o plagiadores como fans...

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

porra... andei a investigar com o copyscape, a dita pagina que me tinham roubado o conteudo integralmente... ao que parece, ele provavelmente nem o copiou do meu site, mas sim de outros plagiadores...

O meu remedio será não me preocupar muito com isso, continuar a porduzir conteudo e considerar o plagiadores como fans...


Exactamente, até porque como dizia e com razão um grandde amigo meu, na net, se não queres ser copiado, não faças.
;)
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mai nada  :superlol:

cheira-me que o algoritmo do google valoriza posts originais, se encontrar conteudo duplicado na integra... com a nova actualizaçao do PR foram essas minhas páginas (do site em questão) que sofreram maior subida. e não são essas paginas que possuem mais inbound links, ou links com PR elevado...