← Arquivo - Mercado

Logotipo

Lida 6271 vezes

Offline

helt 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Preciso de um artista para me fazer um logótipo para um site.
O logótipo tem de ser 100% original. Se alguém tiver tempo disponível para me fazer o jeito, coloquem aqui um ou dois logos que tenham feito e digam-me quanto levam pelo serviço.
Fiquem bem  :wink:

P.S. Depois vou precisar do ficheiro de edição (psd ou fireworks png).
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que devia ser voce a dizer +/- ke quantia deseja pagar..
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "helt"
Preciso de um artista para me fazer um logótipo para um site.
O logótipo tem de ser 100% original. Se alguém tiver tempo disponível para me fazer o jeito, coloquem aqui um ou dois logos que tenham feito e digam-me quanto levam pelo serviço.
Fiquem bem  :wink:

P.S. Depois vou precisar do ficheiro de edição (psd ou fireworks png).


seria bom saber que tipo de site é o nome etc
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu ate poderia ajudar mas precisava de saber qual  o  tema, o tipo de site e o nome!!
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "tbk22"
Eu ate poderia ajudar mas precisava de saber qual  o  tema, o tipo de site e o nome!!

exacto, mais info por favor
Offline

helt 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu prefiro dizer só à pessoa que for fazer o logo porque o site ainda não foi lançado. Pedi para mostrarem um ou dois logos porque preciso de alguém que tenha realmente jeito para fazer logos e consiga fazer um logo digno de uma imagem de marca. Quanto ao preço, quando um cliente vai ter convosco vocês perguntam-lhe quanto é que vão pagar ou dão-lhe um orçamento?  :mrgreen: . De qq forma, não me posso esticar muito, por isso vejam lá.
Pronto, quem tiver jeito acuse-se e depois falamos melhor   :wink:
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e k tal fazerem de graça ao rapaz ..  :D
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

helt, eu nao tenho grande geito mas para coisas tipo imagem coperativa para cenas formais e tal faxo coisas muito boas se quizeres ver algumas cenas diz contacta-me pelo msn
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

helt eu posso ajudar...

/Contact me via msn


Ve o meu endereço de messenger no meu profile
Offline

helt 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

epa, já tenho o mota a fazer isso... sry, já devia ter avisado.
Ele vai ver o que consegue fazer, depois digo qq coisa.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

boa sorte mota
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

asturmas, obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

de nada

 :wink:
Offline

helt 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O mota já me fez o logo. Bem, ficou 5 estrelas  :respeito:
Quando o site estiver online eu aviso para vocês verem  :wink: