← Desenvolvimento

Site para dentista

Lida 1874 vezes

Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas pessoal, preciso de criar um site para uma clínica dentista, precisava de um cms para tal!
O site actual é este : http://www.urbidente.pt

tenho de manter a informação que lá esta!
Alguém recomenda algum cms que sirva para este efeito ?

Abraços!
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Vais mudar o aspecto gráfico, certo?

Tanto Wordpress como Joomla te servem para aí.
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Sim, o aspecto gráfico vou mudar, mas o wordpress é um estilo de blog não estou a ver nenhum tema que me sirva para o efeito que pretendo!

abc
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sim, o aspecto gráfico vou mudar, mas o wordpress é um estilo de blog não estou a ver nenhum tema que me sirva para o efeito que pretendo!

abc

O "estilo blog" do WP já lá vai há algum tempo...Procura no google por "wordpress as CMS" e encontras vários exemplos de como usar o WP para sites que não sejam blogs.
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Vou dar uma olhada
Obrigado!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nem mais, Wordpress já deixou de ser apenas um blog a muito tempo no entanto wordpress, joomla, drupal etc etc etc te servem para isso.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Wordpress consegue fazer isso de maneira mais facil e com melhor optimização SEO.

Procura também no themeforest exemplos do que é possível fazer com wordpress.
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Talvez o melhor seja pegar num template html e modifica-lo, não vai ser preciso actualizar praticamente nada e raramente dá erros!
Estou mesmo indeciso entre um template html ou o wordpress, andei a ver temas wordpress e a maioria são pagos...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei qual a duvida. Obviamente wordpress.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Talvez o melhor seja pegar num template html e modifica-lo, não vai ser preciso actualizar praticamente nada e raramente dá erros!
Estou mesmo indeciso entre um template html ou o wordpress, andei a ver temas wordpress e a maioria são pagos...

Wordpress é bem melhor que apenas HTML, tanto para tí como para o cliente, sim são pagos e daí? 35$ por um tema de qualidade é dinheiro bem pago e achas muito?