← SEO

Algum profissional de SEO e google adword?

Lida 3140 vezes

Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Preciso de criar uma campanha no google adwords e uma pessoa para trabalhar no SEO do meu site por um preço porreiro  :grin:

Alguém interessado em ajudar nesse sentido?
Offline

paulosebin 
Membro
Mensagens 41 Gostos 1
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Olá amigo.
Meu nome é Paulo Sebin, sou jornalista especializado em SEO. Estou disposto a estudar o seu caso. Trabalho na agência K2 Comunicação e prestamos também consultoria para Google Adwords.

Se tiver interesse, mande um e-mail para mim em: paulosebin@gmail.com

Visite também o site K2 Comunicação. (algumas partes estão em manutenção, mas dá para navegar e conhecer cases). Também pode visitar o blog de SEO (estou terminando de montar, mas dá para conhecer bem).

Atualmente estou trabalhando com otimização da MidioStore Gráfica Online

Aguardo.
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nem SEO em condições se faz por um preço porreiro nem gestão e criação de campanhas no Adwords.

Filtrar serviços desses por preço é meio caminho andado para o insucesso.

Se quiseres manda PM e até via Skype posso dar-te um orçamento e ajudar-te a definir estratégias de posicionamento orgânico e pago de forma gratuita.
Offline

ramonduarte 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Nem SEO em condições se faz por um preço porreiro nem gestão e criação de campanhas no Adwords.

Filtrar serviços desses por preço é meio caminho andado para o insucesso.

Se quiseres manda PM e até via Skype posso dar-te um orçamento e ajudar-te a definir estratégias de posicionamento orgânico e pago de forma gratuita.

QFT

A melhor maneira é você mesmo fazer. Pesquise na internet que você irá achar vário assuntos sobre o tema.

Abraços

Ramon Duarte

mundodasnoticias.net