← Troca de Links para sites para adultos

[Iniciantes] Parceria entre sites de conteúdo adulto

Lida 2226 vezes

Offline

Will EditGatas 
Membro
Mensagens 2 Gostos 1
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Existem vários sites de conteúdo adulto para fazer parcerias por aí, mas ninguém quer bancar o "solidário" e fechar parcerias com pequenos sites. Então, resta os pequenos sites se integrarem afim de prosperarem juntos.

Se você tem algum site novo de conteúdo adulto e quer fazer parceria, ou, sabe de algum amigo que tenha, favor entrar em contato no e-mail: FPXgroup2@live.com

Espero que esse tópico seja capitado pelos robôs do google e que essa integração se torne realidade. Quando falo em integração, quero dizer em compartilhamento de banners, links etc...

Meu site é EditGatas.blogspot.com você pode ir na página "Parceria" e saber mais.

Grande abraço a todos.

will.

Offline

Will EditGatas 
Membro
Mensagens 2 Gostos 1
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Outro aspecto interessante que não comentei, é a monopolização do mercado adulto, que no Brasil está de certa forma preocupante pois acaba dificultando a divulgação de novas ideias.
Offline

erotic 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

http://erotikamente.forumonster.net

site de conteudo erotico, é um forum que estou a desenvolver mas preciso de ajuda :)