← Hosting

Alojamento na Ptlusa

Lida 6982 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

nao ponham a idade ao barulho... a ptservidor é do asturmas e vejam o 'imperio' que ele esta a construir...

Realmente ve-se alguma falta de responsabilidade do suporte, mas pelo menos no alojamento em si nunca tive problemas e estive la 1 mes e tal...

depois lembrem.se que só aprendemos com os erros...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom eu sou claro, a minha experiência foi péssima, não recomendo a ninguém. Uma coisa é errar e outra coisa é falta de transparência no negócio.
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Jerson, podes ser mais explícito?
Deve ter-se passado algo muito grave pois lembro-me de tu recomendares a ptlusa aqui no +t.
obrigado ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Jerson, podes ser mais explícito?
Deve ter-se passado algo muito grave pois lembro-me de tu recomendares a ptlusa aqui no +t.
obrigado ;)

  Desde pagar um serviço supostamente à PTLusa quando não foi assim. Passando por tácticas de dissuasão quando mudamos para a nova SP com o objectivo de levar a equipa a pensar que o novo servidor ainda era pior. Portanto isto são coisas que não se fazem.
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

obrigado Jerson pelos esclarecimentos ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho o plugin instalado. O meu problema é em adicionar um novo dominio, dá sempre erro. Mas já me decidi vou mesmo mudar.

O alarmescobra estava em blogspot e chegaram a responder-me que não era possivel passar para wp.
Havia incompatibilidades por serem plataformas diferentes.
Claro que passei tudo sem a ajuda deles.
 :superlol:
Sobre este assunto apenas digo uma coisa, o wordpress importa automaticamente os posts do blogspot..
A idade sim, diz pouco já vi muitos quarentões sem responsabilidade nenhuma..
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Assim como muitos jovens com cabeça....

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Na minha opinião, a relação entre cliente e empresa deverá ser sempre confidencial, mesmo que a empresa não mereça isso, além disso, não devemos de "manchar" o nome da empresa.
Os responsáveis nem estão aqui para responder, portanto não devemos estar sempre a bater na mesma tecla.
O responsável da SP já se pronunciou sobre a situação do cliente.

Como referi, acho de má fé e de má vontade os clientes estarem sempre em picardias com a SP.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A idade sim, diz pouco já vi muitos quarentões sem responsabilidade nenhuma..

não é bem assim... ser menor de idade ajuda muito a "apanhar" desilusões nestas "empresas"...

existe jovens responsáveis e existe adultos irresponsáveis, mas é uma questão de probabilidade! A verdade é que se te metes com gente muito jovem tens maior probabilidade de correr mal...

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não é bem assim... ser menor de idade ajuda muito a "apanhar" desilusões nestas "empresas"...

existe jovens responsáveis e existe adultos irresponsáveis, mas é uma questão de probabilidade! A verdade é que se te metes com gente muito jovem tens maior probabilidade de correr mal...



Nem sempre. Trabalho com 3 SPS. Aquela com que estou mais satisfeita é gerida por jovens, apesar de ter supervisão de adultos.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Na minha opinião, a relação entre cliente e empresa deverá ser sempre confidencial, mesmo que a empresa não mereça isso, além disso, não devemos de "manchar" o nome da empresa.

não concordo, pois se não fosse o feedback como é que eu iria escolher a SP, o preço e as maquinas não são suficientes para eu avaliar uma empresa, agora há uma diferença bem grande entre receber criticas e não poder ripostar, como é o caso ...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nem sempre. Trabalho com 3 SPS. Aquela com que estou mais satisfeita é gerida por jovens, apesar de ter supervisão de adultos.

estou a falar de alhos e tu de bugalhos... eu estou a dizer que quem trabalha com empresas a serio tem menos probabilidade de sair mal, quem faz negócios com "crianças/adolescentes" corre um risco maior... não está necessariamente condenado, mas é um risco... e isto não é uma critica, é a realidade há valores e competências que se adquirem com a idade e com a experiência!

Quem for muito jovem e prestar um bom serviço merece todos os elogios e no +T encontramos 1 ou 2 no máximo que conseguiram abrir uma SP e prestar um bom serviço

Estes feedbacks são importantes para todos nós, quem merece ser reconhecido tem os "aplausos" devidos e quem presta maus serviços é acusado, concordo com o Tjda
Offline

dinheiroponto 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Agradecia que este tópico não gera-se uma discussão com prejuízo para todos, pois não foi essa a minha intenção.

Talvez possa ter exagerado no tópico, mas fi-lo por após varias tentativas de contacto sem qualquer resposta  e por isso estar irritado, custa-me sempre ser mal servido independentemente de o serviço  me custar 5 ou 1000 euros.

Aguardo um contacto dos responsáveis da empresa e espero que o erro tenha sido meu, se for esse o caso não terei nenhum problema em pedir desculpas.





Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Topico encerrado a pedido.