← Conversa Geral

Canal de IRC @ PTnet?

Lida 3942 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Heyas,

O +t não tinha um canal de IRC?
Não enconitro.

Se já teve, há users suficientes para voltar a ter?

O exit que trate disso. Ele era um irciano (aka: marciano está para marte, irciano está para irc) ha uns anos.


SL
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não tinha sido o ViiPER e mais não sei quem a criá-lo?  :superlol:

(SlAiD já saíste da prisão de alta segurança?  :lol: Welcome back)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu acho que o IRC já esta mais que morto e enterrado.. mas ok
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda bem que és só tu que achas... ::P

Alias, eu acho que todo  e qualquer site - inclusive este - ter um chat do Mibbit agregado a ele, com as cores personalisadas agregado aos themes, era apenas e só de MUITO VALOR!


SL
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estão a falar do IRC da ptnet? já fui grande viciado á grandes ando, inclusive era op de alguns dos maiores canais... por acaso ja nao vou la a 1 ou 2 anos...
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu acho que o IRC já esta mais que morto e enterrado.. mas ok
e já vai fazer para aí uns 10 anos que morreu
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, PTnet!
O cenourinha ta la.

O IRC me sem dúvida o melhor método de comunicação por ser simples, low-traffic, e livre (o protocolo)  Eu até o MSN uso no IRC (com o Bitlbee)

Além disso dá para integrar chat's externos java ou AJAX.



SL
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

entre a comunidade geek acredito que sim...
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

I'm not a geek. I'm a bastard!


SL
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

I'm not a geek. I'm a bastard!


SL
Já tinha soldades tuas...
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Os gajos do Numb3rs é que diziam que o IRC é um protocolo de internet secreto que os hackers utilizam para comunicar entre si sem dar nas vistas :D
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e já vai fazer para aí uns 10 anos que morreu
Isso era quando estava no seu auge! Messenger? o que era isso comparado ao IRC... Aliás, ainda existe países que nem sabem o que é o Messenger, nem o HI5 sequer, nós andamos aqui fechados a pensar que o HI5 é que é bom e que o Messenger é que é bom. O IRC peca por não proteger melhores a identidades, mas até os logs são melhores e a personalização muito superior.

Eu tou sempre na PTnet, mas o único canal com gente em que estou é o #Techzone, não faz sentido um fórum com poucos utilizadores old school ter um canal no irc, a maioria nem deve saber o que isso é... Viva os chats via telnet :superlol:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

eu nunca utilizei isso :lol:
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se o IRC já por si está morto, irem-se meter na PTnet ainda pior é.